Berlinda

BBB22: Veja o resultado parcial do paredão entre Luciano, Naiara Azevedo e Natália

Quem vai ser o eliminado?


Parcial primeiro Paredão do BBB22
Parcial primeiro Paredão do BBB22 - Foto: Divulgação

O primeiro Paredão do BBB22 foi formado na noite do último domingo, dia 24/01, com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou expectativas e muita estratégia, e quase desistência.

A formação começou com a indicação do Líder da Semana, Douglas, que optou por Naiara Azevedo, que na oportunidade de fazer um contragolpe escolheu Luciano. Com isso, os confinados foram ao confessionário, e fizeram duas indicações, e após um empate triplo, o ator desempatou colocando Jade e Natália.

Na prova Bate e Volta, que só contou com a presença de três concorrentes, contou com a ambientação de porquinhos de dinheiro. Em três etapas, eles tinham que encontrar uma moeda, e quem levou a melhor no fim foi Picon, que se livrou da votação popular.

Resultado parcial Paredão BBB22

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Natália aparece bem na frente com 67,2% dos votos. Em seguida vem Luciano, com 22,8%, e Naiara com apenas 10,1%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB22

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (25) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Quem vai sair do BBB22?

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado