Pode sair!

BBB22: Bárbara joga a real e diz que prefere saída de Naiara

Bárbara revelou para os colegas de confinamento do BBB22 que deseja saída da cantora


BBB22: Bárbara revela desejo de saída da cantora
BBB22: Bárbara admite que deseja saída de Naiara
Por Juliete Costa

Publicado em 24/01/2022 às 14:26,
atualizado em 24/01/2022 às 14:40

Bárbara admitiu em conversa na cozinha da Xepa com Natália e Linn da Quebrada nesta segunda-feira (24), na pós-formação do primeiro paredão triplo do BBB22, que prefere a saída da cantora Naiara Azevedo da competição.

Durante o papo com as sisters, a gaúcha comentou o seu depoimento no raio-x desta manhã: "Eu não tinha muito tempo para falar, mas porque eu já tinha falado muito, mas falei bem rapidinho assim: 'tô feliz que tá tudo normal entre mim e a Naty, mesmo eu tendo votado nela'. E ainda falei: 'eu espero que embora goste da Naiara também, que ela saia porque acho que a Natália e o Luciano querem mais estar aqui', relembrou ela.

Na ocasião, a modelo fez questão de explicar o seu desejo: "Não que mereçam mais, acho que todo mundo merece igual, só que eles querem mais", disse a moça para a cantora e também para a designer de unhas.

Diante da situação, Natália deu a sua opinião sobre o assunto e ainda contou como se sentiu após a indicação de Maria: "Choquei muito porque não esperava o voto dela, mas depois eu entendi, ela me contou e tal. Eu entendi. Tá sendo um pouco difícil de digerir, mas entendi super", revelou a mineira.

Por sua vez, Maria também comentou sobre a votação do BBB22

Em conversa com Lucas, a cantora e atriz também revelou como estava se sentindo após a primeira formação de Paredão do BBB22: "Aí, te falar que não estou bem, não. A votação de ontem me deixou muito abalada", confessou.

Apesar de não ter sido um dos alvos da casa mais vigiada do Brasil para este momento de decisão do jogo, ela admitiu que o reality tem sido totalmente diferente do que imaginava ser: "Entrei aqui com a cabeça muito... eu sou muito imprevisível e eu mesmo estou surpresa com minhas atitudes aqui dentro, de acabar gostando de todo mundo", desabafou a artista.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado