É mesmo?

BBB22: "Ela é boazinha demais!, diz Lucas sobre Brunna

Lucas e Eliezer comentaram na piscina sobre o jogo dos colegas de confinamento do bbb22


BBB22: Lucas fala que Brunna é boazinha demais
BBB22: Lucas dispara sobre Brunna
Por Juliete Costa

Publicado em 24/01/2022 às 16:51,
atualizado em 24/01/2022 às 17:11

Lucas e Eliezer passaram a tarde desta segunda-feira (24), aproveitando a piscina da casa do BBB22 junto com os outros colegas de confinamento. Em um canto da área externa, os dois comentaram sobre as indicações na formação do primeiro paredão da edição e rasgaram elogios para alguns dos brothers.

Durante o papo, Lucas revelou que não se sente bem ao lado de Luciano, devido as suas atitudes e comentários em relação a busca pela fama: "Não me sinto a vontade de estar por perto", admitiu o rapaz para o carioca.

Na ocasião, o empresário aproveitou o assunto, para falar sobre algumas pessoas que ainda não conseguiu se aproximar: "Eu não consigo ter troca com a Brunna", disse ele. Em seguida, o estudante de medicina completou: "ela é boazinha demais!", afirmou. Após concordar com a opinião do engenheiro, o designer também fez questão de falar de alguns dos brothers.

"O Pedro eu acho um cara legal pra caramba. Eu não vejo ele maldoso. Ele é tão legal, que não quer se indispor", ressaltou ele ao rasgar elogios para o surfista e ex marido da atriz Luana Piovani.

Na piscina, Eliezer e Lucas também comentaram sobre os crushs da casa do BBB22

Eliezer e Lucas aproveitaram que as sisters não estavam por perto para comentar sobre quem ficaria na casa do BBB22. Ao ser questionado pelo colega, Eli revelou que no momento só existia duas pessoas com quem ele pensaria em ter algo na casa.

"Eu pegaria a Eslô e a Jade. Interesse ainda não tenho. Mas acho que seria muito ruim se ficasse com a Eslô, pois nos afastaria e eu gosto dela", admitiu o rapaz. Em seguida, ele afirmou para parceiro de jogo e integrante do grupo Pipoca, que uma das mulheres estaria interessado nele: "Acho que Laís tem interesse forte em te pegar", finalizou.

Quem será o primeiro eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado