Espião?

BBB22: Arthur Aguiar escuta estratégias de jogo de pipocas na piscina

O cantor ficou no local ouvindo a conversa de sisters e brothers


Arthur Aguiar ouvindo a conversa de participantes, que estão na jacuzzi, na piscina
Arthur Aguiar ouvindo a conversa de participantes na piscina/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/01/2022 às 19:43,
atualizado em 21/01/2022 às 20:18

Novo espião do BBB22? Enquanto parte do grupo Pipoca discutia estratégias de jogo e possíveis nomes para voto, Arthur Aguiar, que é do Camarote, acompanhou a conversa em lugar privilegiado na piscina. As imagens repercutiram nas redes sociais.

Próximo do primeiro paredão do BBB22, Rodrigo Mussi, Eliézer, Luciano Estevan, Natália, Jessilane e Lucas conversavam na jacuzzi no início da noite desta sexta-feira (21) sobre os rumos do jogo. Na ocasião, o grupo apontou nomes para voto, sendo alguns deles: Naiara Azevedo, Bárbara, Jade Picon e Pedro Scooby.

Ainda não se sabe o que o Arthur Aguiar irá fazer com as informações privilegiadas que teve acesso, se elas serão repassadas ou se ele irá usá-las na tentativa de um jogo individual. No ano passado, Sarah Andrade foi oficializada espiã do BBB21. Será que Arthur Aguiar é o espião do BBB22?  

BBB22: Globo quebra regra e mostra Arthur Aguiar na Record

Na noite dessa quinta-feira (20), a Globo exibiu o vídeo de apresentação de Arthur Aguiar contando um pouco da sua história. Em um dos momentos, a emissora exibe o ator em Rebelde, remake da novela mexicana na Record, quebrando um protocolo especial.

"O conselho que eu daria pra mim mesmo é: Se mantenha firme na sua essência. Até os meus oito anos era só natação na minha vida, tive minha primeira oportunidade na televisão e ali eu tive certeza que era aquilo que eu queria fazer pra minha vida. Depois de fazer todos esses trabalhos na TV, eu decidi focar totalmente na música", dizia ele, enquanto passava cenas das novelas das quais já participou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado