Curtição

Alok comanda primeira festa no BBB22

Anúncio foi feito durante o programa desta sexta-feira (21) por Tadeu Schmidt


Alok posando para foto
Alok comanda primeira festa no BBB22 - Foto: Reprodução/Globo

Alok será a primeira grande atração na festa do BBB22 na noite deste sábado (22). O anúncio foi feito durante o programa desta sexta-feira (21) por Tadeu Schmidt. O DJ vai comandar a primeira festa da atual edição do reality show e promete animar a noite dos Brothers.

Atriz, cantora e participante do camarote, Maria promete causar muito na festa. Quando adolescente, a artista admite que não teve muitas oportunidades de aproveitar a fase e que a pandemia também impediu que ela se divertisse nos últimos anos.

Agora, ela pretende recuperar o tempo perdido e aproveitar bastante as festas. "Sou livre!", enfatizou.

Douglas Silva é o líder da semana e coloca 6 brothers no Vip

Além de se tornar o primeiro líder do BBB22, Douglas Silva ainda faturou um carro zero quilômetro na noite desta sexta-feira (21). Por outro lado, Rodrigo Mussi é o Anjo da semana, ganhou R$10 mil e colocou Naiara Azevedo e Eliézer no Monstro. No Vip estão os participantes: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli, Rodrigo Mussi e Luciano Estevan. A decisão já começa a movimentar o jogo e entender os aliados de cada brother. 

Nesta tarde, a dupla venceu uma “superprova” e já estava definindo quem ficaria com qual benefício. A princípio, Douglas ficaria com o Anjo e Rodrigo com a liderança, mas eles foram surpreendidos durante programa ao vivo com uma nova prova que dependia exclusivamente de sorte.

Com seis chaves e apenas uma correta, eles precisavam descobrir qual ligava o carro, sendo um de cada vez. Rodrigo começou escolhendo a chave seis, depois Douglas optou pela 5, o pipoca a 4 e o camarote conseguiu acertar quando decidiu pela 3.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado