Queridômetro

BBB22: Eslô admite ter dado coração sem querer para Naiara

A pipoca conversava sobre os emojis que deu no queridômetro com Eliézer e Laís


Eslô Marques e Eliézer vestido de orelhão no castigo do Monstro
Eslô Marques conversou com Eliézer sobre queridômetro/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/01/2022 às 16:27,
atualizado em 22/01/2022 às 17:11

Naiara Azevedo está na mira dos participantes e pode ocupar uma das quatro vagas do primeiro paredão do BBB22. A cantora é alvo declarado da maioria dos pipocas, que citou ela como opção de voto em diversos momentos do programa. Na tarde deste sábado (22), Eslô conversava com Eliézer e Laís Caldas sobre o queridômetro e como ele é importante para o jogo.

Enquanto Eli cumpria o castigo do Monstro, Eslô admitiu que sempre dá coração para todos os participantes, com exceção para Naiara. Porém, desta vez, acabou se confundindo e dando coração para a sertaneja sem querer. Ao perceber o equívoco, ela contou ter assustado.

No queridômetro, os participantes precisam dar emojis para os confinados, podendo ser de coração, planta, bomba, cobra, carinha feliz, vômito, coração partido e carinha nervosa. A dinâmica funciona como se fosse um termômetro para os participantes entenderam como está sua relação com os demais confinados.

BBB22: Naiara Azevedo diz que falta “coragem” em travestis

Mais uma vez Naiara Azevedo repercutiu nas redes sociais por um posicionamento equivocado no BBB22. No momento que cumpria o Castigo do Monstro nesta madrugada (22), a sertaneja contou com a companhia de Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Eslô Marques. Ao afirmar que faltava “coragem e persistência” para travestis terem o mesmo sucesso da atriz, Linn acabou dando a melhor resposta.

“Se elas não tivessem coragem, elas não seriam travestis, não estavam na pista, não estavam dando cara a tapa, não estavam fazendo programa [...] Coragem elas têm e muita”, responde Linn.

“Então tira a palavra coragem e coloca persistência e determinação”, volta a insistir a sertaneja. Linn bate no peito e destaca mais uma vez para a cantora, que não é isso que falta para as mulheres trans. “Elas têm tanta persistência e determinação que estão lá dando a cara todo o dia”, reforça.

Naiara permanece insistindo em seu posicionamento. “É difícil falar disso com você, porque você está armada”, alfineta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado