Fogo no parquinho!

BBB22: Luciano e Jessi se desentendem e brother desabafa com Lucas: “A mina sabe que tá mal e continua”

A professora também abriu o coração com Bárbara e Nathália


Jessilane na hidromassagem com outros participantes
Jessilane se desentendeu com Luciano Estevan na hidromassagem/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/01/2022 às 22:02,
atualizado em 22/01/2022 às 20:02

Um leve “fogo no parquinho” está começando a surgir no BBB22. Na noite desta sexta-feira (21), Luciano desabafou com Lucas, na cozinha, sobre ter sido chamado de arrogante por Jessilane. "Você não acha que a pessoa não fica doida de tá num lugar e todo mundo chamar você de arrogante, de vilão, a mina [Jessilane] sabe que você tá mal e continua com essas coisas”, ressaltou.

Apesar da proximidade entres os dois brothers, Lucas defendeu a professora e apontou que Luciano estava tirando a situação de contexto. Entretanto, Luciano não foi o único incomodado com a situação, Jessi também desabafou com Bárbara e Nathália. “[...] foi bom que isso aconteceu que agora eu tenho motivo (para votar)”, disse a sister.

A professora ainda afirmou que mandá-la calar a boca é a mesma coisa que dar um tapa na cara dela. A treta iniciou na hidromassagem, quando Luciano mandou os colegas de confinamento calarem a boca mais de uma vez.

BBB22: Luciano ironiza participação de Scooby e cita Disney

Mais cedo Luciano comentou com Rodrigo Mussi que não sentia firmeza na participação de Pedro Scooby no BBB. "Ele está na Disney, tentando se encontrar. Lembra da Disney que todo mundo falava", disparou. No BBB20, Felipe Prior chegou a citar que Manu Gavassi estava no parque de diversões americano.

Além disso, durante o bate-papo, Luciano se mostrou inseguro quanto a lealdade do Pipoca. O grupo havia combinado de não se votar nesta semana. Pelo jeito, tudo mudou nesta noite.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado