Revelações!

BBB22: Brunna sobre namoro com Ludmilla: "Nem assessoria acreditou"

As duas mantiveram o relacionamento secreto por cerca de dois anos


Brunna Gonçalves conversando com Maria na área externa da casa
Brunna Gonçalves conversa com outros participantes sobre sua relação com Ludmilla/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/01/2022 às 17:22,
atualizado em 22/01/2022 às 17:35

Brunna Gonçalves contou que a assessoria de Ludmilla, cabeleireiros e nem stylists acreditaram quando a artista admitiu que estava namorando a dançarina durante conversa com confinados do BBB22. As duas, que estavam juntas desde 2017, tornaram a relação pública apenas dois anos depois. “Ela queria, mas ela tinha medo”, revela Brunna.

Em conversa na área externa da casa, a dançarina compartilhou com os confinados como foi a repercussão após a cantora assumir o relacionamento oficialmente. Inicialmente, Lud contou para sua assessoria. “’Tá, mas você vai conseguir sustentar essa mentira por muito tempo?’ Mas ela disse: ‘não é mentira, é verdade’,” continuou a esposa da artista.

Segundo Brunna, ninguém desconfiava do relacionamento das duas, já que ela trabalhava como dançarina da cantora e era normal que elas estivessem sempre juntas. “Ninguém desconfiava, só os nossos amigos próximos que sabiam e que conviviam”. Ao ser questionada se beijava a cantora na frente das pessoas, a dançarina contou que isso só acontecia quando elas estavam com amigos. “Quem sabia não falava nada”, destacou.

BBB22: Após dois anos, Ludmilla decide tornar relação pública

“Quasse morri do coração. Eu não sabia. Ela que falou”, ressaltou Brunna ao descobrir que Ludmilla tornou o relacionamento delas público. “A gente estava voltando de São Paulo. Ela estava fazendo Show dos Famosos [...] Meu Deus do céu. Não tinha internet, não via notícias, nem nada. [...]”, admitiu.

“Morria de medo do que o povo ia pensar, do que iam achar, mas foi muito positivo. Minha vida mudou da noite para o dia [...] Como eu trabalhava com ela, eu me portava diferente, mas ter uma vida exposta é complicado. Porque tudo que você posta, o povo distorce, todo mundo comenta”, confessa.

Brunna ainda contou sobre ter voltado para Nilópolis, no Rio de Janeiro, após uma briga que teve com a cantora há algum tempo. “Tocava Ludmilla em todos os lugares”. Enquanto tentava ficar bem, a música da artista a “perseguia em todos os lugares.

“Por isso, eu nem fico mais com cantores”, confessa Maria, que acompanhou a história da dançarina.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado