Tá difícil

BBB22: Após ganhar prova, Rodrigo conversa com brothers sobre vip

O rapaz conversou com colegas de confinamento sobre divisão da casa do BBB22


BBB22: Rodrigo conversa sobre divisão da casa
BBB22: Rodrigo conversa sobre vip
Por Juliete Costa

Publicado em 21/01/2022 às 17:01,
atualizado em 21/01/2022 às 17:03

Douglas Silva e Rodrigo levaram a melhor e ganharam a primeira prova do líder do BBB22, nesta sexta-feira (21). A dupla foi a segunda mais rápida na super prova de liderança realizada pela Fiat no reality.

Na ocasião, os brothers tinham o desafio de montar um quebra-cabeças de uma estrada, no caminho certo, escolhido pela produção do programa. O ator e o paulista conseguiram concluir a disputa no menor tempo e ganharam a competição que provavelmente definirá a casa em grupos do vip e da xepa.

Após comemorar a vitória, o gerente comercial conversou sobre a divisão com os confinados: "Você e Maria são prioridades para mim. Eu gosto de você", disse para Brunna Gonçalves, já dentro da casa. Além da explicação que deu para a bailarina, ele também comentou com os demais colegas sobre o assunto e disse que será uma decisão bem complicada.

Rodrigo também aproveitou a oportunidade para elogiar o desempenho dos colegas na disputa pela liderança do BBB22

Ele rasgou elogios a dupla Viny e Paulo, que foram eliminados da competição após não prestar atenção no encaixe das peças do quebra-cabeças. Além disso, ele também falou sobre Eslovênia e Tiago, que também foram desclassificados da disputa pelo primeiro líder da casa mais vigiada do Brasil.

Logo em seguida, todos foram se ajeitar para almoçar. E mais uma vez, Naiara Azevedo foi a sister que se disponibilizou para ajudar na preparação da comida, com Laís, Jade e Brunna.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado