Eita!

Primeiro monstro, novo quarto do líder e conversa sobre jogo: Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB22

Resultado da prova do líder e anjo movimentou a noite


Douglas e Rodrigo de pé durante a prova do líder
Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB22 - Foto: Reprodução/Globo

A noite foi animada no BBB22. Após definição do novo líder e anjo da semana, chegou a vez da fatídica divisão da casa entre vip e xepa, além do castigo do monstro. Com as novidades movimentando a casa mais vigiada do Brasil, a noite foi agitadíssima, do jeitinho que a gente gosta.

Douglas Silva e Rodrigo disputaram e venceram a super prova do líder e anjo. Na segunda etapa, que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), o ator levou a prova de sorte e garantiu o cargo mais cobiçado do programa.

Divisão entre xepa e vip

Todo poder traz uma consequência e a do líder da semana foi dividir a casa entre vip e xepa. Depois de pensar, Douglas decidiu que Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas, Rodrigo e Luciano ficariam na parte rica da casa.

E teve inauguração do monstro no BBB22

Naiara Azevedo e Eliezer foram escolhidos como monstros pelo Anjo da semana, Rodrigo Mussi. Vestidos de orelhão, os dois participantes precisarão se revezar na pracinha que foi montada no gramado. O local deve permanecer durante todo o período do castigo ocupado por um dos dois, que também não podem tirar a roupa do Monstro. Além do "Monstro resistência", cada castigado perdeu 300 estalecas.

Brother no olho do furacão

Assim que o programa ao vivo terminou, Eliezer se dirigiu ao anjo da semana e alertou que ele pode estar na reta do paredão. Rodrigo se defendeu e contou sobre a dificuldade que teve ao ter que fazer as escolhas para o castigo. Momentos depois, o brother conhecido pela sua risada "diferentona" revelou que se for preciso vai votar no gerente comercial. Eita!

Quarto do líder badalado

A quinta-feira também foi dia de conhecer o novo quarto do líder. O primeiro hóspede ilustre foi Douglas Silva, que entrou acompanhado por Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Pedro Scooby, Luciano e Lucas. Por lá, eles ficaram impressionados com a estrutura do lugar e se divertiram muito com os privilégios. O cômodo tem um tablet que possibilita a escolha da playlist a ser tocada ao colocar uma ficha.

E toma DR

E teve tempo também para aquela DR de respeito. Após a vitória de Douglas Silva como líder, os brothers começaram a traçar novos rumos e estratégias para o jogo e teve sister notando um detalhe importante: A união dos homens. Ainda teve participantes tentando se livrar do Paredão, como Jessilane e Eliezer. Por outro lado, já tem gente querendo combinar voto em cima de Naiara Azevedo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado