Novidade!

BBB22: Quarto do Líder tem pista de dança e telão de LED; veja

O cômodo fica na parte de cima da casa e é bem mais espaçoso


Quarto do Líder em tons de azul e lilás
Quarto possui telão em LED com foto do líder da semana/Foto: Globo/Sergio Zalis
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/01/2022 às 23:02,
atualizado em 21/01/2022 às 23:13

O Quarto do Líder é o cantinho mais disputado pelos participantes do BBB22. O que eles não sabem é que o cômodo nesta edição foi instalado no andar de cima da casa e está ainda maior e aconchegante. Em tom de azul com elementos fluorescentes em neon, o local abriga uma área de estar, um bar, pista de dança, camarim e a mesa tática para que o líder possa criar suas estratégias. Mas, o que é inédito no cômodo, é um guarda-roupas, que vai deixar o local mais organizado.

O líder da semana vai poder receber mais convidados, porém nem todos os participantes adentrarão dentro dele. Afinal, só quem é do grupo Vip, aqueles que o líder entregar uma pulseira, terá o benefício de usufruir tudo que o ambiente oferecer.

Nesta edição, a produção do BBB inovou mais uma vez e colocou a imagem do líder da semana em um grande painel de LED, deixando ainda mais o detentor do poder supremo do reality em evidência.

BBB22: Quarto do Líder tem pista de dança e telão de LED; veja

BBB22: Primeiro paredão do reality acontece no domingo (23)

Todas as semanas uma prova é realizada para definir o líder, que além de estar imune, deverá indicar uma pessoa direto a berlinda sem chance de Bate e Volta. No próximo domingo (23), acontece o primeiro paredão desta temporada.

A dinâmica funcionará da seguinte forma: o indicado do líder terá direito a contragolpe e dois participantes serão votados pela casa. Com isso, quatro pessoas estarão no paredão, mas, com o Bate e Volta, com exceção ao escolhido pelo líder, um deles pode se salvar.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado