Bem colorida

BBB22: Primeiras imagens da casa são reveladas e web reage: "Parece festa infantil"

A decoração da mansão pôde ser vista rapidamente em vídeo publicado pelo diretor Boninho


Imagens da casa do BBB22, bem colorida
A produção do BBB22 já havia avisado que a decoração da casa seria bem colorida - Reprodução/Instagram

Nada escapa dos olhos atentos dos internautas que já estão em contagem regressiva para o início do BBB22. No vídeo que Boninho publicou, mostrando as mãos dos participantes para que o público tentasse adivinhar quem integrará o elenco do reality, é possível ver rapidamente a decoração da nova casa em que os brothers ficarão confinados. Apesar da Globo já ter avisado que a mansão seria bem colorida, a web conseguiu se surpreender.

"Achei a decoração da casa do BBB muito parecido com tema de festa infantil", comentou uma usuária do Twitter, identificada como Taty. Já Debi, achou que a temática era outra. "Essa decoração da casa do BBB tá parecendo um parque de diversão", brincou.

Ainda na mesma rede social, Gustavo disse que curtiu a mansão porque lembrou da infância. "Vou dizer que amei essa decoração do BBB porque tá uma vibes Teletubbies e eu amo Teletubbies", escreveu. Em contrapartida, Marina aproveitou os spoilers para dar uma alfinetada na emissora carioca. "A Casa Kalimann flopou tanto que eles tiveram que reutilizar a decoração nesse BBB pra não ficar com dívida", apostou.

Há quem diga que o ambiente poluído é uma estratégia para que os participantes do reality acabem saindo de si. Uma twitteira identificada como Hello admitiu que seria uma vítima desse plano. "Nossa, eu ia surtar com uma semana de BBB só por conta dessa decoração toda colorida com cara de casa bagunçada", reclamou. 

Outros usuários do microblog também não pouparam críticas ao ambiente. Confira:

Nostálgico ou cringe? Casa do BBB22 terá muitas cores e itens de "casa de vó"

Decorar a casa do Big Brother Brasil de forma que agradasse todos os telespectadores do reality seria uma missão praticamente impossível, então a Globo resolveu fazer a linha 8 ou 80. A emissora adiantou que a mansão em que os participantes do BBB22 ficarão confinados terá muitas cores, neons espalhados pela casa e xadrez no melhor estilo grunge. No novo lar dos brothers, a roupa de cama vai combinar com o tapete, que vai combinar com a cortina.

Até mesmo nos temas dos monstros da edição o público vai reconhecer itens típicos do passado, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop... As tendências nostálgicas vão dominar a mansão da atração.

Enquanto uma parte do público vai ser atingida pela memória afetiva e fazer uma viagem no túnel do tempo, outros vão achar a casa "cringe", gíria adaptada do inglês para definir algo brega ou vergonhoso, de gosto duvidoso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado