Fizeram sucesso!

Cinco vice-campeões do BBB que a Globo apostou

Tem participante que nem é mais associado ao programa, mas já foi ex-BBB e aposta da Globo


Montagem com Vanessa Pascale, Kaysar Dadour e Grazi Massafera
Vanessa Pascale, Kaysar Dadour e Grazi Massafera foram apostas da Globo/Foto: Reprodução/TV Globo

O BBB22 está em contagem regressiva e em breve o público saberá quem são os participantes dos grupos Pipoca e Camarote, mas enquanto a edição nova não inicia que tal relembrarmos quais os vice-campeões do reality que se deram bem após o programa?

Alguns ex-BBBs que ficaram em segundo lugar acabaram fazendo até mais sucesso do que o campeão da edição em que participaram. Tiveram participantes que ganharam oportunidades em novelas e outros assumiram programas dentro da Globo.

Eles não ganharam a edição, mas a Globo apostou no carisma e talento deles após o reality show.  

Relembre cinco vice-campeões do BBB que fizeram sucesso!

Vanessa Pascale (BBB1)

Vanessa Pascale saiu vice-campeã da primeira edição do BBB e no mesmo ano ganhou um papel em Sabor da Paixão (2022). De lá para cá ela teve passagens em outras emissoras, mas foi na Globo seus papeis mais recentes. Em 2015, interpretou Yasmin em Totalmente Demais e três anos depois deu vida a Manuela em Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Grazi Massafera (BBB5)

Grazi Massafera foi vice-campeã do BBB5. No ano seguinte, estreou como a inocente Thelminha em Páginas da Vida (2006), sofreu preconceitos nos bastidores, mas seu talento a acabou proporcionando mais espaço dentro da emissora. Verdades Secretas (2015) e Bom Sucesso (2019) são alguns dos destaques da sua carreira.

Vivian Amorim (BBB17)

Julgo dizer que a apresentadora se deu até melhor que a campeã do BBB17, Emilly Araújo. Vivian chegou a comandar o extinto Vídeo Show e posteriormente ganhou espaço em programas voltados para o BBB, no Globoplay, Gshow e Multishow.

Kaysar Dadour (BBB18)

Quem participou do BBB18 já sabia: Gleici Damasceno ou Kaysar Dadour iam ganhar aquela edição. Ambos compartilhavam de histórias diferentes, mas que geraram comoção no público. O programa só premia um participante e naquele ano Gleici recebeu o título.

Vice-campeão, Kaysar estreou como ator em Orfãos da Terra (2019) e venceu o Dança dos Famosos (2019). Além disso, o ex-BBB também se arrisca como cantor.

Rafa Kalimann (BBB20)

Em uma final acirrada, Rafa acabou se tornando a vice-campeã do BBB20 em disputa com Thelma Assis e Manu Gavassi. Inclusive, o trio se deu super bem após o término do programa, ganhou milhões de seguidores e bastante popularidade.

Rafa estreou  no Globoplay com o Casa Kalimann, não agradou o público, mas a Globo segue apostando nela como apresentadora.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado