Fim do mistério!

BBB22: Quarto do líder ganha novo local com novas regalias

Líder vai poder receber mais convidados em um ambiente cheio de conforto


Imagem do guardo do líder pegando a cama de casal com a colcha vermelha e detalhes da parede em azul
Quarto do líder ganha novo local com novas regalias - Foto: Reprodução/Globo

O Big Day mal começou e já trouxe uma novidade daquelas: o quarto do Líder do BBB22 mudou, está dentro da casa e não pode ser chamado exatamente de quarto. Com um upgrade e tanto para acomodar melhor o todo-poderoso do reality, ele pode ser considerado um loft. O cômodo, que deixou o gramado, agora está no segundo andar e ainda maior. Agora, o líder vai poder receber mais convidados em um ambiente cheio de conforto e diversão com área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, camarim e a já famosa mesa tática.

A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. E a aguardada foto do líder vem em novo formato: ganha o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do mandante da semana, dando ainda mais pompa ao agraciado da vez e, claro, causando uma pontinha de inveja nos demais confinados.

Agora, o comandante da semana terá a seu dispor uma tela para fazer sua própria seleção musical e promover uma animada resenha com um seleto grupo de convidados dentro de seu quarto. O recurso poderá ser acionado através de fichas durante a semana de reinado. Mas, o que não muda é que só poderão participar da "festinha" os integrantes do grupo Vip.

Outra regalia da liderança deste ano é a chance de fazer uma ponte direta de interação com o público: uma live que o todo-poderoso poderá abrir diretamente na #RedeBBB, por tempo limitado, durante o esquenta para a festa líder. E não acabou, porque o líder ainda terá como presente, além dos porta-retratos da família, um álbum de figurinhas com imagens marcantes de sua estadia no confinamento.

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Lista de participantes sai nesta sexta

Falta pouco! Os nomes dos brothers do BBB22 finalmente serão divulgado nesta sexta-feira (14). A lista dos participantes da casa mais vigiada do Brasil será divulgada ao longo do dia, a partir da exibição da novela O Cravo e a Rosa. O programa estreia na próxima segunda-feira (17) e promete muita novidade para o público.

Para repercutir a divulgação dos nomes, Ana Clara, Rhudson, Victor e Rafa Kalimann vão garantir um programa especial do RedeBBB. Os apresentadores e os convidados irão revelar curiosidades dos novos brothers, compartilhar primeiras impressões e, claro, começar a analisar expectativas para o jogo. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado