É hoje

BBB22: Lista de participantes sai nesta sexta; veja tudo que já se sabe sobre o reality

Programa estreia na próxima segunda-feira (17) e promete muita novidade para o público


Tadeu Schimidt posando para foto na frente da logo do BBB
Veja tudo que já se sabe sobre o BBB22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2022 às 08:50,
atualizado em 14/01/2022 às 08:55

Falta pouco! Os nomes dos brothers do BBB22 finalmente serão divulgado nesta sexta-feira (14). A lista dos participantes da casa mais vigiada do Brasil será divulgada ao longo do dia, a partir da exibição da novela O Cravo e a Rosa. O programa estreia na próxima segunda-feira (17) e promete muita novidade para o público.

Para repercutir a divulgação dos nomes, Ana Clara, Rhudson, Victor e Rafa Kalimann vão garantir um programa especial do RedeBBB. Os apresentadores e os convidados irão revelar curiosidades dos novos brothers, compartilhar primeiras impressões e, claro, começar a analisar expectativas para o jogo. Não tá se aguentando de curiosidade sobre a atual edição? Senta aí que o NaTelinha antecipa algumas:

No último mês, Boninho e Tadeu Schmidt anteciparam algumas informações importantes sobre o programa. Dentre elas, um líder com mais privilégios, apesar de Tadeu ter questionado a inexistência do quarto do líder, local em que nas últimas edições contou com temas diferentes. Confira!

Novos apresentadores

Marisa Orth (2002), Pedro Bial (2002 – 2016) e Tiago Leifert (2017-2021) já estiveram à frente do BBB. Agora, Tadeu Schmidt assume essa nova empreitada. Bem-humorado, o apresentador já demonstra trazer uma nova roupagem ao programa, com vídeos divertidos e dinâmicos.

Após questões jurídicas, Rafael Portugal não entrou em um acordo com a Globo e deixou o CAT. Agora, Dani Calabresa é quem assumirá o posto. A humorista ganhou bastante notoriedade na MTV e passou por humorísticos da emissora Global, como o Zorra.

Paulo Vieira também vai ter um quadro para chamar de seu no BBB22. O humorista vai comandar o Big Terapia, onde analisará os participantes da casa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a direção do programa deu carta branca e ele poderá falar sobre qualquer tema.

Rafa Kalimann também surge como um reforço para o RedeBBB. Ela vai comandar o Bate-Papo com o eliminado às terças, função que era feita com maestria por Ana Clara, que agora vai dividir o programa "BBB - A Eliminação", no Multishow, com Bruno de Luca, e o "Fora da Casa" no Gshow e no Globoplay.

Quarto preto e botão da desistência

Segundo Boninho, diretor do programa, a atual edição contará com um quarto preto. A finalidade do cômodo ainda não foi revelada, mas tudo indica que ele poderá ter relação com o líder da semana. Em vídeo divulgado pela emissora e Tadeu Schmidt, o apresentador afirma que não localizou o quarto do líder dentro da casa.

Outra novidade no BBB 22 é um botão que o participante poderá ou não apertar. Nas redes sociais, Boninho mostrou o botão de desistência, para evitar as constantes idas ao closet e pedidos para deixar o programa. A casa da nova temporada do reality show ganhou o botão que ficará na sala da mansão, à vista de todo o elenco do programa.

Nos momentos de tensão, quem optar por acionar o botão estará automaticamente eliminado do programa. Porém, não vai ser tão fácil assim. Para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha.

Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar.

Festa turbinada e casa diferentona

Toda Festa do Líder da edição vai ter a chance dos participantes desbloquearem acessórios para o evento. Antes da comemoração, os brothers poderão comprar itens por meio das estalecas. 

No vídeo que Boninho publicou, mostrando as mãos dos participantes para que o público tentasse adivinhar quem integrará o elenco do reality, é possível ver rapidamente a decoração da nova casa em que os brothers ficarão confinados. Apesar da Globo já ter avisado que a mansão seria bem colorida, a web conseguiu se surpreender.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado