Estresse ao vivo

Datena se irrita com equipe de programa: "Mentira aqui não"

No Brasil Urgente, apresentador criticou redação de programa


Datena irritado levantando o braço
Datena se irrita com equipe de programa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 16:25,
atualizado em 05/01/2022 às 17:49

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (5), José Luiz Datena se irritou com sua equipe ao vivo. Na volta do primeiro intervalo comercial da atração, o apresentador parece ter recebido algumas informações em seu ponto eletrônico quando se estressou. O âncora acabou dizendo que o recado não passa de um dado falso e esbravejou contra sua equipe, firmando sua ideia sobre o programa da Band.

"Estamos de volta com o Brasil Urgente... Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto", afirmou Datena no ar. Na sequência, o jornalista continuou o programa e seguiu apresentando as matérias.

Assista no minuto 12:

Datena explodiu com diretora do Brasil Urgente em várias ocasiões

Em novembro, Datena surtou quando recebeu uma mensagem de Débora Raposo, a diretora do programa, em seu ponto eletrônico. O âncora estava concluindo seu pensamento sobre o protesto e se atrapalhou ao ouvir o recado. Foi então que o jornalista gritou com sua colega de trabalho.

"Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?", surtou Datena.

Não é a primeira vez que Datena brigou com diretora durante o Brasil Urgente. Em junho, o apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado