Ao vivo

Record tenta "roubar" entrevistado de Datena no ar e apresentador reage

Jornalista ficou surpreso com a emissora concorrente, que apresentava o Cidade Alerta no mesmo horário


Logo Record; Datena com o dedo pra frente
Record tenta "roubar" entrevistado de Datena no ar e apresentador reage - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (5), José Luiz Datena entrevistava o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, quando a Record ligou para o entrevistado para pegar informações também. O oficial acabou dizendo no ar que a emissora concorrente, através da redação do Cidade Alerta, estava entrando em contato com ele, enquanto Datena conversava com o policial.

Ao ouvir que o programa concorrente desejava falar com seu mesmo entrevistado, o jornalista reagiu. "Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci", afirmou o apresentador com bom humor.

Sem graça com seu áudio vazado no ar, o tenente respondeu:"Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena". No final da participação do policial no programa, Datena citou Bacci mais uma vez e lembrou de que não é o jornalista que estava apresentando o Cidade Alerta no mesmo momento, já que está em período de férias.

"Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo. Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nosso co-irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia", afirmou.

Assista no minuto 50:

 

 

Datena explodiu com diretora do Brasil Urgente em várias ocasiões

Mais cedo no Brasil Urgente, Datena se irritou com sua equipe ao vivo. Na volta do primeiro intervalo comercial da atração, o apresentador parece ter recebido algumas informações em seu ponto eletrônico quando se estressou. O âncora acabou dizendo que o recado não passa de um dado falso e esbravejou contra sua equipe, firmando sua ideia sobre o programa da Band.

"Estamos de volta com o Brasil Urgente... Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto", afirmou Datena no ar. Na sequência, o jornalista continuou o programa e seguiu apresentando as matérias.

Em novembro, Datena surtou quando recebeu uma mensagem de Débora Raposo, a diretora do programa, em seu ponto eletrônico. O âncora estava concluindo seu pensamento sobre o protesto e se atrapalhou ao ouvir o recado. Foi então que o jornalista gritou com sua colega de trabalho.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado