Ai, Brasiiiil

BBB21: Gilberto dança Britney Spears e “tchaqui tcha” no Plantão BBB

Doutorando em economia é convidado especial da atração


Gilberto dança com Ana Clara
Gilberto dança com Ana Clara no Plantão BBB - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2021 às 15:01,
atualizado em 03/05/2021 às 15:21

Gilberto saiu do BBB21 e chegou chegando ao Plantão BBB na tarde desta segunda-feira (3). O doutorando em economia, que é o convidado especial da atração, apresentou o início do programa de Ana Clara e dançou o “tchaqui tcha” ao vivo com a apresentadora, além de performar Britney Spears.

Na manhã desta segunda-feira (3), o brother conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você e afirmou estar feliz com a recepção dos seus fãs e de sua mãe. A apresentadora iniciou a entrevista dizendo que não esperava encontrar Gil hoje, já que ele foi um dos maiores protagonistas da temporada.                                    

"Fiquei emocionado com o que eu vi. A uma honra estar aqui com vocês. Não tenho palavras, só alegria! Estou vendo muito coisa, só mensagem positiva, as pessoas me acolhendo. Estou muito feliz", disse Gilberto.

Gilberto explica termo "Vigor"

O brother ainda contou a origem do termo "Vigor" e se emocionou com vídeo de reencontro com sua mãe. 

"A minha mãe sempre foi minha parceira. A gente sempre foi muito unido. Quando eu estava lá dentro eu tinha receio: 'será que estou dando orgulho para ela'? Era minha maior preocupação", disse o brother. Gil continuou dizendo que estava muito orgulhosa da mãe, que virou influenciadora nas redes sociais e ainda realizou seu sonho de cozinhar junto com a Ana Maria Braga.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado