Tá on!

BBB21: Fiuk declara para Juliette: “Você vai me ver fora de controle”

Brother fez massagem na advogada


Na área externa, Fiuk faz massagem em Juliette
Fiuk faz massagem em Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Fiuk e Juliette estão cada vez mais próximos na reta final do BBB21. Na tarde desta segunda-feira (3), a advogada ganhou uma massagem do cantor durante uma atividade de um anunciante, além de uma declaração.

A um dia da final, os brothers ganharam um SPA particular, e Fiuk achou de bom tom se oferecer para fazer uma massagem em Juliette. A sister aceitou prontamente. "Só tenho um horário disponível. O horário é só agora”, brincou o cantor.

"Ele acordou, não é mesmo?", respondeu Juliette. Camilla de Lucas fingiu ser Fiuk, que questionou a advogada: "Não está estranhando a massagem, não?". "É Camilla, Camilão. Amei, tá ferrada, porque gostei!”, respondeu a paraibana.

Fiuk se declara para Juliette

Enquanto Fiuk fazia massagem em Juliette, Camilla de Lucas tomava um drink de costas para os brothers. "A Camilla de costas para nós", brincou o ator. "Estou aqui relaxando, enquanto vocês estão na perturbação", disparou a influenciadora. "Que perturbação? Estava recebendo massagem de Fiuk", frisou a advogada.

"Graças a Deus, um dia, a vela vai apagar", gritou Camilla de Lucas. "Podia ser pior. Agradeça ao meu autocontrole", falou a advogada. "Imagina! A cara dela de sem-vergonha", retrucou a influenciadora.

"Ao nosso (autocontrole). Um dia você vai me ver fora de controle". Eu vou, é?", questionou a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado