Desabafou

BBB21: Camilla de Lucas sobre Fiuk e Juliette: “Não aguento mais segurar vela”

Sister brincou com a dupla na tarde desta segunda-feira


Camilla de Lucas bebe drink e está com máscara facial no BBB21
Camilla de Lucas brinca com Fiuk e Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas afirmou que não aguenta mais o casal, que ainda não ficou, Fiuk e Juliette no BBB21. Na tarde desta segunda-feira (3), a influenciadora brincou com o fato de segurar vela da dupla a um dia da final do reality show.

Juliette brincou com a amiga: "Camilla, nunca pensei que você iria para minha lua de mel comigo". E Fiuk fez coro na brincadeira: "Olha a cara dela que vai, ela já não está aguentando a gente aqui”.

"Ai, não aguento mais segurar vela de vocês, pelo amor de Deus. Não nasci pra isso”, disparou a influenciadora, que usava uma máscara facial prateada. Mais cedo, Camilla de Lucas já havia reclamado dos dois: "Ah, vocês só ficam falando de se pegar".

Fiuk declara para Juliette

Enquanto Fiuk fazia massagem em Juliette, Camilla de Lucas tomava um drink de costas para os brothers. "A Camilla de costas para nós", brincou o ator. "Estou aqui relaxando, enquanto vocês estão na perturbação", disparou a influenciadora. "Que perturbação? Estava recebendo massagem de Fiuk", frisou a advogada.

"Graças a Deus, um dia, a vela vai apagar", gritou Camilla de Lucas. "Podia ser pior. Agradeça ao meu autocontrole", falou a advogada. "Imagina! A cara dela de sem-vergonha", retrucou a influenciadora.

"Ao nosso (autocontrole). Um dia você vai me ver fora de controle". Eu vou, é?", questionou a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado