Eita

BBB21: Juliette dispara para Fiuk: “Bastou chegar aqui para me esquecer”

Advogada relembrou situação com o brother


Juliette arruma o cabelo e Fiuk a observa no camarim do BBB21
Juliette brinca com Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Juliette mandou uma indireta para Fiuk na tarde desta segunda-feira (3) no BBB21. A sister relembrou o início dos dois na casa dos imunes e disse que bastou eles irem para a casa principal para o cantor esquecê-la.

No camarim, a sister sugeriu: "Vamos pular nas camas, só tem nós aqui dentro". O cantor concordou: "Vamos fazer uma baderna". Ele se aproximou da paraibana e falou ao pé do ouvido: "Vamos pular nas camas, Juliette".

"Venha não, Fiuk", comentou a advogada. O brother olhou para Camilla sentada se maquiando e disse: "Eu não consigo mais brincar com a Camilla ali, eu não consigo, me sinto mal". A influenciadora reclamou dos dois nesta segunda-feira.

"Ainda bem que você está aqui", agradeceu Juliette. "O pobre do Gil vai ter que se tratar de amor, eu não quero cair nessa não", completou a paraibana. "Juliette, você foi a primeira a me fazer cair. No primeiro dia de loft você casou comigo", lembrou Fiuk.

Juliette aproveitou a deixa para alfinetar o filho de Fábio Jr, que ficou com Thaís: "Tu caísse tanto no meu amor que bastou você chegar aqui para me esquecer".

 Camilla de Lucas reclama de Fiuk e Juliette

Camilla de Lucas afirmou que não aguenta mais o casal, que ainda não ficou, Fiuk e Juliette no BBB21. A influenciadora brincou com o fato de segurar vela da dupla a um dia da final do reality show.

Juliette brincou com a amiga: "Camilla, nunca pensei que você iria para minha lua de mel comigo". E Fiuk fez coro na brincadeira: "Olha a cara dela que vai, ela já não está aguentando a gente aqui”.

"Ai, não aguento mais segurar vela de vocês, pelo amor de Deus. Não nasci pra isso”, disparou a influenciadora, que usava uma máscara facial prateada. Mais cedo, Camilla de Lucas já havia reclamado dos dois: "Ah, vocês só ficam falando de se pegar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado