BBB

Top momentos do BBB21

Em 100 dias de BBB21, o que não faltou foi choro, alegria e muita treta. Relembre os melhores momentos que aconteceu dentro da casa mais vigiada do BRASILLLL!

Autor: Redação NT

Reprodução

Polêmica da maquiagem

O BBB21 já começou soltando fogo com a treta da maquiagem. Caio deu a ideia dos homens passarem produtos no rosto e Lumena criticou a atitude dele. Fogo no parquinho!

Reprodução

Furacão Lucas Penteado

Lucas foi do céu ao inferno no BBB21. Arrumou treta com todos da casa, foi ignorado pela maioria e expulso da mesa de refeições. Não aguentou a pressão e pediu pra sair.

Reprodução

O beijo gay

Gilberto e Lucas mandaram o preconceito pra longe e se beijaram na festa. A cena foi um marco na história do Big Brother Brasil por ter sido o primeiro beijo entre dois homens no programa. Viva!

Reprodução

Quebrando recorde

Um dos momentos mais aguardados da edição foi a eliminação de Karol Conká. A saída da vilã da temporada, com 99,17% dos votos, movimentou as redes e rodas de conversa.

Reprodução

Basculho

Gilberto arrumou treta com muita gente. Em uma das brigas inesquecíveis, o economista bateu boca com Pocah e a chama de basculho. O Brasil tá lascado!

Reprodução

Olha ela!

A volta de Carla Diaz do paredão falso foi emblemático. Ela se vestiu de dummy e interpretou o personagem. Pena que depois dela ter se revelado, ela se ajoelhou aos pés de Arthur e estragou a magia.

Reprodução

Polêmica do cabelo

João ficou chateado com o comentário de Rodolffo sobre seu cabelo e falou tudo no jogo da discórdia. Climão! No dia seguinte, Tiago Leifert precisou intervir pra explicar sobre racismo.

Reprodução

Vão deixar saudades...

Depois de tantos barracos, carinhos, festas, união e discussões, os participantes do BBB21 realmente vão deixar saudades. Que venha o BBB22!


Data de publicação: 30/04/2021

Reprodução