Casal à vista?

BBB21: Fiukette tá on! Fiuk diz que está interessado em Juliette

Cantor se declarou para sister no reality show


Juliette e Fiuk se abraçam no BBB21
Fiuk diz que está interessado em Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Fiukette tá on! Fiuk flertou à beça com Juliette, no final da tarde desta terça-feira (27), no BBB21. Os participantes participaram de um almoço especial do líder e o filho de Fábio Jr. não perdeu tempo.

Camilla de Lucas começou a fazer brincadeiras shippando Juliette e Fiuk, o famoso Fiukette fora do game. A influenciadora, a advogada, Gilberto e Pocah conversavam na cozinha do VIP  quando Camilla começou a perguntar quem o pernambucano e a paraibana se relacionariam dentro da casa.

 O doutorando em economia disse que se interessou por Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality show. Já Juliette que confessou que ficaria com Fiuk, mas explicou que não foi para o objetivo com o propósito de se apaixonar.

“Eu sou uma pessoa muito paqueradora solteira eu adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim para cá se eu for ser quem eu sou eu vou somente paquerar então quero neutralizar”, disse a maquiadora.

O cantor, que fumava na área externa foi para a cozinha e interrompeu o papo. "E você Fiuk, já se interessou por Juliette?", questionou Camilla. "Eu estou interessado", respondeu ele olhando para a maquiadora.

 Juliette brinca com Fiuk no BBB21

Juliette brincou com Fiuk durante o almoço do líder que, dessa vez, foi para todos os participantes no BBB21, na tarde desta terça-feira (27), entretanto, eles ficaram divididos entre xepa e VIP.

 "Oi, sogrinho", brincou Juliette sobre como se comportaria  no almoço com Fábio Jr. Fiuk se divertiu: "'Ó quem vem junto, pai'. E o Gil (Gilberto) atrás". A sister completou a piada: "Ele só quer que vá eu e Gil. Ele não quer casar sozinho", diz ela.

 "Eu só quero você sozinho. Não quero você com Gil. Gil é meu irmão, não preciso levar", concluiu sister a brincadeira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado