Emparedados

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette formam o último paredão do BBB21; quem sai?

Quem merece sair?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta sexta-feira (30), a edição do BBB21 teve como grande destaque o anúncio do último Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do dia, com foco na última prova, que definiu Fiuk como o primeiro finalista.

Na disputa, que foi de resistência, a primeira a sair foi Camilla de Lucas, que acabou passando mal e foi acolhida pela equipe de produção do programa. Depois, Juliette também saiu. A disputa foi acirrada, e após onze horas, de muitas oscilações de velocidade e alguns contratempos, Gilberto decidiu desistir e assim Fiuk foi coroado.

Na internet, aconteceu um grande movimento sobre o resultado da prova. Para alguns, o filho de Fábio Jr. teria feito xixi em determinado momento. Além disso, outras supostas ações contra o regulamento também foram apontados. No programa, o apresentador já destacou a vitória do famoso, afirmou que não conseguiria passar muito tempo naquele jogo, e não deram espaço para essa polêmica.

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado no próximo domingo, dia 02/05.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado