Última berlinda

BBB21: Juliette reflete sobre paredão: “Público vai ter que escolher”

Advogada conversou com Camilla de Lucas sobre reta final


Juliette está no gramado do BBB21
Juliette reflete sobre BBB21- Foto: Globo

Juliette conversou com Camilla de Lucas, no fim da tarde desta sexta-feira (30), sobre o último paredão do BBB21. Fiuk foi o último a deixar a prova de resistência após quase 11 horas de duração. Com isso, a advogada, influenciadora e Gilberto enfrentarão a berlinda.

"E aí, qual vai ser?", refletiu Camilla. A paraibana comentou: "O público vai ter que escolher, amiga, agora”. A carioca disse que queria ganhar a prova e ponderou: "Não durei uma hora". Ela passou mal e foi socorrida pela produção. Juliette foi a segunda a deixar disputa.

Web suspeita que Fiuk fez xixi em prova

Fiuk venceu a última prova do BBB21, na manhã desta sexta-feira (30), após quase 11 horas. Com isso, o ator é o primeiro finalista do reality show. Mas, alguns internautas levantaram a suspeita de que ele fez xixi durante a disputa de resistência, o que era proibido, e pedem que Boninho faça uma revisão da dinâmica. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o filho de Fábio Jr. mexendo nas suas partes íntimas rapidamente. Assista:

O suposto xixi de Fiuk foi pauta até do programa Encontro com Fátima Bernardes. A comentarista da atração matinal, Tati Machado, disse que a produção realiza a revisão e vai confirmar o vencedor na edição ao vivo desta sexta-feira.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado