Não aguentou

BBB21: Camilla de Lucas passa mal e desiste da prova

Sister não aguentou dinâmica da resistência e perdeu vaga na Final


Camilla de Lucas vomitando durante prova no BBB21
Camilla de Lucas passa mal e desiste da prova no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 01:00,
atualizado em 30/04/2021 às 01:09

Camilla de Lucas não aguentou e desistiu da prova de resistência na madrugada desta sexta-feira (30) no BBB21. A sister ficou pouco mais de 1h na disputa, que vale uma vaga na grande Final e uma viagem para Nova Iorque com acompanhante, além de R$24 mil.

Ao desistir de seguir na disputa, a sister avisou que deseja sair e afirmou: "Eu tentei". "Você é guerreira, amiga", afirmou Gilberto. Os três competidores que seguem na dinâmica a aplaudiram e Fiuk falou: "Parabéns, Cami".

Na dinâmica, os brothers têm que ficar presos em uma corda fixa em uma plataforma giratória. A única forma de sair da disputa é desistindo ou dormindo. Os confinados também enfrentam algumas mudanças no tempo e é o público quem decide o que acontece na área e prova.

Pocah é eliminada do BBB21

Pocah foi a décima quinta sister eliminada do BBB21. A funkeira deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Camilla de Lucas e Gilberto. Eles conquistaram 11,9% e 14,94% dos votos do público, respectivamente.

"Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Dêem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer", disse a artista durante a despedida.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado