Chama o VAR

BBB21: Fiuk fez xixi? Web levanta suspeita e pede revisão de prova

Cantor venceu a dinâmica e é o primeiro finalista do reality


Fiuk chora durante prova do líder do BBB21
Web aponta que Fiuk fez xixi pede revisão de prova do BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 15:20,
atualizado em 30/04/2021 às 15:42

Fiuk conquistou a primeira vaga na grande final do BBB21, na manhã desta sexta-feira (30), após quase 11 horas de prova de resistência. Porém, alguns internautas levantaram a suspeita de que ele fez xixi durante a disputa, o que era proibido, e pedem que Boninho faça uma revisão da dinâmica. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o filho de Fábio Jr. mexendo nas suas partes íntimas rapidamente. Assista:

O suposto xixi de Fiuk foi pauta até do programa Encontro com Fátima Bernardes. A comentarista da atração matinal, Tati Machado, disse que a produção realiza a revisão e vai confirmar o vencedor na edição ao vivo desta sexta.

“Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido. Só que a galera fica postando isso. Relaxa, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista”, comentou Tati.

A Globo também confirmou que o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao vivo no programa. A vitória de Fiuk já foi comemorada até por Fábio Jr., que está orgulhoso do filhote.

Confira algumas reações sobre o suposto xixi de Fiuk:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado