Arrependida

BBB21: Karol Conká fala sobre momentos difíceis após rejeição: “Tenho aprendido muito”

Rapper confessou que precisa de mais tempo para “dissolver algumas feridas”


Karol Conká falando em entrevista à Fátima Bernardes
Karol Conká admite erro e arrependimento no Encontro com Fátima Bernardes

Karol Conká, eliminada do BBB21 com a maior rejeição da história do programa no país e no mundo, participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (30) e falou sobre os momentos difíceis que passou após ser eliminada do programa. Conká disse que aprendeu com os erros e revelou que está em terapia.

“Acho que não tem justificativa para o que eu fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e eu estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas e algumas outras eu fico muito surpresa”, confessou a rapper.

Em diversos momentos, Conká se emocionou e chorou ao vivo. Ao se questionada por Fátima sobre qual conselho daria para si mesmo se pudesse voltar atrás, ela disse: “Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa”.

Ela disse ainda que se emociona bastante durante as sessões de terapia e que precisa de mais tempo para lidar com tudo o que aconteceu. “Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso. [...] Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas”, comentou.

Karol esperava por eliminação no BBB21

Apesar da alta rejeição, Conká confessou que não se surpreendeu com a sua saída do BBB21. “Eu conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais, e o remorso já estava me comendo por dentro. Por isso eu passava muita parte do meu tempo amarga, azeda, de cara fechada", contou.

A rapper continuou em seguida: “A gente costuma julgar muito os outros... Eu fui uma pessoa que julgou demais. Eu digo 'fui' porque, com essa experiência toda, tenho aprendido muito, então já não julgo mais. A gente tem esse costume de julgar as pessoas e não entender o que está por trás daquela péssima atitude. Não estou minimizando nem negando as minhas atitudes”.

O programa exibiu ainda o vídeo que Lucas Penteado gravou para o documentário “A Vida depois do Tombo” que estreou ontem (29) na GloboPlay. A cantora abriu o jogo sobre sua relação com o ator.

“Me senti muito machucada, me passei ali. Acho que o certo seria eu entrar no confessionário e chorar, falar com a psicóloga, mas eu acabei explodindo, brigando com os meus fantasmas. Eu percebo que eu tenho muita raiva no meu olhar ali, e a maneira que eu falo é como se eu estivesse falando com outra pessoa mesmo, brigando com o meu pai”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado