Marcou reality

BBB21: E o Gil? Lucas declara torcida para Juliette

Ator participou do Plantão BBB na tarde desta sexta-feira


Lucas participa do Plantão BBB
Lucas declara torcida para Juliette no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 17:14,
atualizado em 30/04/2021 às 17:23

Lucas Penteado declarou torcida para Juliette e quer a sister como a grande campeã do BBB21. O ator participou do Plantão BBB, da Globo, na tarde desta sexta-feira (30), e relembrou sua breve trajetória no reality show com Ana Clara.

Lucas disse que se precipitou no jogo: "Ter ido falar com todo mundo... Foi muito cedo para falar de pautas tão importantes e necessárias na minha opinião. Coloquei tudo para fora muito cedo. Se fosse me arrepender de alguma coisa, seria isso. Caso contrário, gostei muito da minha trajetória".

O brother também afirmou que não vai conseguir esquecer nenhum dos participantes. “Acho que não vou esquecer de nenhum dos brothers. Porque o que guardo mesmo no meu coração e na minha mente é aquele início, sabe, aquela roda que tinha todo mundo? Na mesma roda tinha um ídolo, tinha uma pessoa que eu era fã, tinha amigos que acabava de conhecer...”, disse.

Lucas fala sobre "momento mágico" no BBB21

Lucas contou na ocasião, no grande encontro entre casa dos imunes e casa principal, que era fã do Projota. “Para mim, aquilo ali foi mágico, foi histórico na minha trajetória. As pessoas estavam se abrindo em rede nacional. Aquele momento guardou cada um dentro do meu coração”, completou o ex-BBB.

Apesar de ter trocado beijos com Gilberto, ele e o doutorando de economia ser o casal mais shippado pelo público, Lucas declarou torcida para Juliette, de quem se aproximou na primeira semana do reality.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado