Enquete

Votação BBB21: Quais foram os grandes destaques da temporada?

Ajude a eleger os melhores da edição


Participantes do BBB21
Participantes do BBB21 - Foto: Divulgação/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 16:15,
atualizado em 30/04/2021 às 16:34

Há quatro dias de sua grande final, o BBB21 ficará marcado como a edição de maior engajamento nas redes sociais. Ao total, serão 100 dias no ar, com um programa extra especial com todo o elenco reunido. De lá para cá, muitos momentos e pessoas ganharam destaque, e pensando neles, o NaTelinha iniciou essa votação.

A temporada ficou marcada com os paredões de maior rejeição da história, como foi o caso da Karol Conká, que saiu com 99,17%. E o recorde virou mundial, já que foi um número inédito do formato em todos os países onde é exibido. Tamanha proporção rendeu até um documentário para a cantora, que foi lançado nesta semana.

Com um começo tenso, e muita tensão psicológica, o público se sensibilizou com alguns "cancelamentos" dentro da casa, como é o caso de Lucas Penteado, que foi excluído e passou por grandes momentos de humilhação. Outro caso é o de Juliette, que até mesmo foi alvo de xenobofia por conta do seu sotaque.

Com a saída dos "vilões" o jogo foi mudando. Nessa reta final, se destacou o grande clima pacífico. Alguns participantes, inclusive, mudaram bastante a seu postura no jogo, como Arthur, que recebeu elogios até de confinados não tão próximos.

Votação elege os melhores do BBB21

Com tanto tempo no ar, não faltam momentos marcantes, sejam eles positivos ou negativos. O NaTelinha uniu os principais em uma votação, onde o público vai eleges quais deles foram as maiores.

As categorias destacadas são: Maior jogador, maior vilão, maior treta, o melhor casal, melhor meme, a maior decepção, o melhor show, melhor torcida, a maior planta e melhor prova técnica.

Além de escolher suas opções em cada uma delas, também é possível ver o resultado parcial. Você pode participar quantas vezes quiser. Para votar na enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Globo. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre o Big Brother Brasil e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado