Pai coruja

BBB21: Fábio Jr. comemora vitória de Fiuk em prova: “Finalista"

Cantor usou as redes sociais para celebrar conquista do filho


Fiuk posa com guitarra antes do BBB21
Fábio Jr. comemora vitória de Fiuk em prova do BBB21 - Foto: Instagram

Fábio Jr. usou as redes sociais para comemorar a vitória de Fiuk na última prova do BBB21. Na tarde desta sexta-feira (30), o cantor publicou uma imagem do filho com a legenda “finalista”, além de uma mensagem fofa bem ao estilo pai coruja.

“Eee FILHOTEEE!!! Carambaaa! Muito feliz por você, filho ! Mandou muuuito bem ! TE AMO MUITÃO!!!”, escreveu Fábio Jr no Instagram. Cleo Pires, irmã de Fiuk, também comemorou a conquista do ator. "Meu Deus, meu irmão está na final! Meu Deus!", disse a atriz nos Stories.

Fiuk é o primeiro finalista do BBB21. Após quase 11 horas de prova, Gilberto desistiu da disputa por uma vaga na final do programa. “Eu te amo e sei que o Brasil te ama”, consolou o cantor. “Estou com muito dor nas costas, estou muito enjoado”, disse o pernambucano ao levantar a mão para deixar a prova.

Cleo se orgulha de trajetória de Fiuk no BBB21

Cleo Pires usou as redes sociais para comentar a trajetória de Fiuk no BBB21 e celebrar a presença do irmão na reta final do reality show. A atriz não poupou elogios e afirmou estar muito orgulhosa do cantor.

“A gente está tão feliz porque ele superou tudo. Eu consegui entender o que ele estava falando quando ele dizia que ele achava que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para ele conquistar novos horizontes dentro dele mesmo como artista, como pessoa. Eu fico tão feliz por ele”, comento Cleo, nos Stories.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado