Direto para o paredão

BBB21: Juliette é a segunda a desistir da prova; Gil e Fiuk disputam vaga na final

A paraibana resistiu pouco mais de seis horas


Juliette chorando agarrada ao objeto preto na prova de resistência do BBB21
Juliette desiste da prova de resistência - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 30/04/2021 às 09:19,
atualizado em 30/04/2021 às 09:35

Juliette foi a segunda participante a desistir da prova que garante uma vaga direto para a final do BBB21. A sister pediu para sair no início da manhã desta sexta-feira (30), depois de resistir por seis horas. “Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não. Desculpa mãe”, lamentou a paraibana.

Antes de tomar a decisão, Juliette chorou em silêncio durante a prova. Após pedir para sair, Gilberto tentou consolar a sister: “Você é uma guerreira”. Juliette saiu da área de prova aplaudida pelos brothers. Veja o momento:

Camilla de Lucas foi a primeira a sair da competição com apenas uma hora de prova. A influenciadora passou mal, vomitou e precisou ser carregada pelos dummies.

Juliette e Camilla choram após saírem da prova

Juliette e Camilla já estão no último paredão do BBB21. As duas desistiram da prova e se abraçaram na área externa da casa enquanto lamentavam a situação. "Desculpa, desculpa, por favor", disse a paraibana aos prantos.

“Ah Juliette, eu estava pensando em você agora”, disse Camilla ao encontrar a paraibana chorando na área externa.

Ainda na prova, Gilberto e Fiuk disputam a vaga para a grande final do BBB21.  O vencedor ainda ganha uma viagem para Nova Iorque com acompanhante, além de R$24 mil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado