Climão

BBB21: Camilla de Lucas e Juliette discutem por causa de religião

Advogada relembrou quando influenciadora propôs oração para Lucas Penteado


Camilla de Lucas e Juliette se abraçam na área externa do BBB21
Camilla de Lucas e Juliette se desentendem no BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas e Juliette se desentenderam, no fim da tarde desta quinta-feira (29), por causa de religião no BBB21. A dupla de amigas relembrou, com Gilberto, a participação de Lucas Penteado no programa. A líder abriu o coração e disse que não gostou quando a influenciadora propôs uma roda de oração, com Pocah, durante uma confusão generalizada com o brother em uma festa.

"Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", disparou a advogada. A paraibana ainda desabafou que naquela semana viu muitos participantes rezando na casa e excluindo o ator na casa. "É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”, justificou a maquiadora.

A influenciadora rebateu, já chorando: "Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso". "Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus", preocupou-se Juliette.

Gil tenta amenizar climão entre Juliette e Camilla de Lucas

Gil tentou intervir no mal estar entre as duas: "O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção é porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve".

Juliette falou que estava triste com o desentendimento entre as duas: "Eu não vou falar mais nada. Eu tô dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado. Eu tô muito triste". As duas, entretanto, desfizeram o climão da conversa com um abraço.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado