Prova de Resistência

Brothers disputam vaga na Final do BBB21

Dinâmica define o último paredão do reality show


Brothers durante a prova do líder
Brothers disputam vaga na Final do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 23:56,
atualizado em 30/04/2021 às 00:02

Agora é oficial, o BBB21 está chegando ao fim. Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette disputam a última prova de resistência do reality, que irá definir uma vaga da Grande Final e o último paredão da edição. O vencedor também vai ganhar uma viagem para Nova Iorque com acompanhante, além de ganhar R$24 mil.

Na dinâmica, os brothers ficarão presos em uma corda e precisarão ficar fixos em uma plataforma giratória. A única forma de sair da disputa é desistindo ou dormindo. Os confinados também vão enfrentar algumas mudanças no tempo e é o público quem decide o que vai acontecer na área e prova.

Pocah é eliminada do BBB21

Pocah foi a décima quinta sister eliminada do BBB21. A funkeira deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Camilla de Lucas e Gilberto. Eles conquistaram 11,9% e 14,94% dos votos do público, respectivamente.

"Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Dêem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer", disse a artista durante a despedida.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado