Emparedado

BBB21: Gilberto analisa trajetória: "Finalista das quartas de final"

Brother analisou até onde chegou no reality show


Gilberto se olhando no espelho do banheiro
Gilberto analisa trajetória no BBB21 - Reprodução/Globo

Gilberto abriu o coração na noite desta quinta-feira (29) no BBB21. O brother, que disputa a permanência na casa com Pocah e Camilla de Lucas, analisou sua trajetória e até onde chegou no jogo: "Se prepara para hoje, se prepara para hoje, Gilberto".

"Meu Deus, sou um finalista, nós cinco somos finalistas. Quartas de final é final. Semifinal é final. Final é final, eu não sou finalista do final. Sou finalista das quartas de final. Mas eu sou finalista, um finalista. Sou um finalista, Brasil. Estou muito ansioso hoje", continuou o emparedado.

Pocah se isola e chora em dia de eliminação no BBB21

Mais cedo, Pocah se isolou na academia e caiu no choro. "Meu deus, está acabando", disse a funkeira sozinha. Ela ainda abraçou o painel tático e mexeu os bonequinhos que representam cada um dos brothers.

Os administradores do perfil de Pocah no Twitter não estão mais pedindo para que a torcida da sister foque os votos em Camilla. Eles deixaram de publicar #ForaCamilla e, desde a madrugada desta quinta-feira (29), estão escrevendo apenas #FicaPocah.

A mudança deixou os fãs intrigados e deu a entender que a equipe está deixando a torcida livre para votar em quem quiser. Os administradores da sister tinham ressaltado, na quarta-feira (29),a importância da torcida não dividir os votos. Porém, durante a madrugada, eles trocaram a mensagem de "Fora Camilla" para apenas "Fica Pocah".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado