Segredo revelado

BBB21: Gilberto confessa que já se masturbou no programa e revela o local

Doutorando em economia conversou com João Luiz e Pocah sobre o assunto


Gilberto pisca exageradamente com um copo na mão na festa do BBB21
Gilberto pisca para Juliette após revelar segredo - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 22/04/2021 às 12:19,
atualizado em 22/04/2021 às 12:48

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (22) no BBB21, Gilberto revelou que já se masturbou no programa. O doutorando em economia quis saber se João e Pocah já tinham se aliviado da tensão do jogo e ambos negaram.

“Olha, eu tenho um segredo. Eu já... entendeu?", disse. "Deu o furico aqui?", sugeriu João. Gilberto negou e começou a sussurrar o real motivo, pedindo para que os brothers não falassem em voz alta o que seria. "Não fala a palavra, não. Não pode falar", avisou.

João entendeu a mensagem e disse: "Ele fez uma massagem individual”. "Ah, massagem tântrica", brincou Pocah. O professor de geografia quis saber o local do ato: "Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?", indagou.

"No bathroom”, respondeu Gilberto se referindo ao banheiro. "Você conseguiu?", quis saber João Luiz. "Você teve cabeça pra isso?" acrescentou Pocah. "Ah, eu nem lembro que tem câmera", brincou Gilberto. "Naquele banheiro fedorento não consigo nada", confessou João.

Mais tarde, Gilberto sugeriu para Juliette que havia se masturbando durante a festa. "Quero brincar comigo mesmo", disse o pernambucano piscando o olho de forma exagerada.

A paraibana saiu andando e ele pediu para que a sister guardasse segredo. "Amigo, brinca! Vai no banheiro e tchau. Vira a bunda pra câmera e dá-lhe", respondeu Juliette. Gil, no entanto, ficou em silêncio e abriu um sorriso. "Tu já brincou?", questionou a maquiadora. Gil balançou a cabeça de forma afirmativa, riu e em seguida gritou: "Brasil!”

No dia 1º de abril, Caio tinha falado para os brothers que viu Gilberto se masturbar no quarto. O brother revelou que iria jogar uma almofada no pernambucano para mostrar que ele tinha visto tudo e lamentou que João tenha chamado para fazer o raio-x. Rodolffo e Thaís riram da história. Minutos depois, o sertanejo repassou a fofoca para Pocah, que aguardava para fazer raio-x na parte interna da casa do BBB21.

Gil e Fiuk planejam colocar Viih Tube no paredão

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo e planejaram os próximos passos no BBB21. O doutorando em Economia pareceu ter se arrependido de não ter colocado Viih Tube direto para o paredão e falou que sua primeira opção agora é a youtuber.

“Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, analisou Gilberto.

Fiuk, que já votou na youtuber na última formação do paredão, concordou com a estratégia e questionou: “Será que ela não vai votar em nenhum dos três?”. “A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, afirmou o pernambucano.

Uma nova prova do líder acontece hoje no BBB21. Após a eliminação, vai ser realizada a disputa e uma nova formação do paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado