Relembrou

BBB21: Juliette sobre confusão com Pocah: “Iria ser treta grande”

Advogada desabafou com Camilla de Lucas e Viih Tube


Juliette desabafa sobre Pocah na cozinha no BBB21
Juliette desabafa sobre Pocah no BBB21 - Foto: Globo

Juliette comentou com Camilla de Lucas e Viih Tube, na tarde deste sábado (24), sobre a confusão durante a madrugada com Pocah no BBB21. A advogada desabafou sobre a treta com as amigas.

"A sequência de fatos foi: Pocah sentiu que a atitude dela de ter chegado gritando 'está nascendo um novo Líder' tinha sido soberba, ou arrogante. Ela sentiu isso no coração dela. Ela saiu pegando a cara da Camilla com a palavra solta que eu falei e associou que era para ela e ficou muito estressada. E quando ela ficou muito estressada, ela queria me pressionar para dizer o que era, mas eu não sabia por que eu não estava falando com a Camilla".          

Juliette continuou: "Sendo muito sincera, eu não falei mais coisa, primeiro, porque estava a galera que eu gosto no Paredão, segundo porque não iria adiantar falar e iria ser treta grande". "Ela e a Ju ficaram em uma discussão na sala", comentou Camilla de Lucas. A paraibana concordou: "Eu evitei o conflito, mas engoli no seco, não vou mentir".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado