Resumão

BBB21: Choro, reconciliações e flerte de Fiuk em Juliette marcam a festa

Os brothers ficaram bastante emotivos durante a madrugada


Fiuk está conversando com Juliette (de costas) na festa do BBB21
Fiuk dispara para Juliette: “Acho você mais bonita" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 22/04/2021 às 09:59,
atualizado em 22/04/2021 às 10:46

A madrugada desta quinta-feira (22) no BBB21 foi de muita emoção. Após o show de Pabllo Vittar e Preta Gil, os brothers se emocionaram com um cantinho especial na festa que tinha objetos que o representavam. Juliette chorou muito ao ver o chapéu de cangaceiro e jurou que era o seu. “Ai meu Deus, obrigada senhor”, exclamou.

A festa continuou em clima de paz, amor e trégua. Emparedado juntamente com João Luiz e Pocah, Arthur revelou para Gilberto seu desejo de ir para a final. "É importante ficar com vocês até o final, até onde der. Na hora que não der mais, eu saio. Mas acho que ainda dá para eu ficar. Ainda sinto que tem espaço para mim aqui, meu jeitinho", disse.

O instrutor de crossfit continuou e se declarou para Gilberto: “Ganhei um irmão aqui, sério mesmo". Pocah também conversou com o brother e perdoou a indicação do doutorando. "Independentemente do que acontecer amanhã, se eu sair, foi um prazer gigantesco te conhecer", disse a cantora.

Clima de despedida? 

Camilla de Lucas e João Luiz também tiveram um momento fofo durante a madrugada desta quinta no BBB21. Com seu aliado no paredão, a influenciadora agradeceu a parceria do professor.

"Eu não ia conseguir aguentar chegar tão longe, de verdade. Tá bom? Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte, de verdade", declarou Camilla a João. "Se eu sair, em doze dias eu vou estar te esperando", respondeu o mineiro.

BBB21: Choro, reconciliações e flerte de Fiuk em Juliette marcam a festa

Arthur ficou emocionado durante a festa e foi para o quarto colorido desabafar. Fiuk consolou o brother e os dois tiveram uma conversa sincera sobre as desavenças no jogo.

“Eu quero que você saiba que independente de qualquer coisa, eu te perdoo”, bradou o ator. Arthur abraçou Fiuk e agradeceu o brother: “Isso significa muito! O que eu te falei é de coração”.

BBB21: Choro, reconciliações e flerte de Fiuk em Juliette marcam a festa

Fiuk dispara para Juliette: “Acho você mais bonita”

A festa ainda teve momentos de flerte entre Fiuk e Juliette. Os dois se aproximaram bastante nas últimas semanas e têm protagonizado momentos de carinho. Na pista de dança, ele chegou perto de Juliette e encenou uma conversa fictícia. “Eu preciso trocar uma ideia com você. Você fez o BBB21?”, perguntou ele. “Você parece muito com a Isis (Valverde), inclusive”, continuou o brother.

Fiuk respondeu: “Eu acho você mais bonita”. Logo em seguida, o brother perguntou em tom de brincadeira: “Não sei se você está com alguém…”. A sister rebateu: “Estou de boa. Eu estou solteira, eu sou solteira, eu nasci solteira”.

Em outro momento, o cantor olhou para Juliette e sister rebateu: "Por que você é assim, cara? Viciado na sedução". "Eu não", respondeu Fiuk. A sister discordou: "É sim, Fiuk. Você não para de ter esse olho de gato pidão. Você não me engana."

Fiuk avisou a sister para não espalhar a história por parecer que ele está 'tarando' os participantes. Ela, porém, declarou que só o vê seduzindo no BBB21.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado