Destaque no jogo

BBB21: Fátima Bernardes elogia estratégia de sister: “Jogadora incrível”

Apresentadora do Encontro opinou sobre o jogo de Viih Tube no BBB21


Fátima Bernardes apresentando o programa Encontro ao lado do repórter Lair Rennó
Fátima Bernardes destaca jogo de Viih Tube: "A gente tem que reconhecer" - Reprodução/Globo

No programa Encontro desta quinta-feira (22), a apresentadora Fátima Bernardes elogiou a estratégia de jogo de Viih Tube no BBB21. “Ela é uma jogadora incrível, a gente tem que reconhecer. Eu não acompanho a ponto de saber se isso já aconteceu em outras edições, mas dois votos só, a 12 dias da final? É uma coisa muito impressionante”, comentou Fátima Bernardes.

A youtuber tem chamado atenção nas últimas semanas por não criar inimizades dentro do jogo. Mesmo após indicar Gilberto duas vezes para ir direto ao paredão, o pernambucano preferiu indicar Pocah por não ter coragem de votar na youtuber. Na última formação do paredão, Fiuk foi o único brother que votou em Viih Tube.

Para Fátima Bernardes, Viih Tube está praticando no BBB21 o que aprendeu na vida com a visibilidade desde cedo na internet. “Ao longo da vida ela foi lidando com várias exposições e aprendendo a reagir a elas. É diferente até de um ator. Quando ela nasceu, o ‘BBB’ já existia. Quando ela nasceu, já havia esse negócio de reality, que a gente foi aprendendo e entendendo depois”, disse a apresentadora.

Para Fátima, isso "tende a dar um equilíbrio" para a sister. "Ela chora, mas desequilibrar, desorientar, fazer coisa fora do jogo, não", analisou.

Gil e Fiuk planejam colocar Viih Tube no paredão

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo e planejaram os próximos passos no BBB21. O doutorando em Economia pareceu ter se arrependido de não ter colocado Viih Tube direto para o paredão e falou que sua primeira opção agora é a youtuber.

“Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, analisou Gilberto.

Fiuk, que já votou na youtuber na última formação do paredão, concordou com a estratégia e questionou: “Será que ela não vai votar em nenhum dos três?”. “A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, afirmou o pernambucano.

Uma nova prova do líder acontece hoje no BBB21. Após a eliminação, vai ser realizada a disputa e uma nova formação do paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado