Resumão

BBB21: Madrugada tem treta entre Juliette e Pocah e análises do jogo

Juliette não gostou de receber voto de Pocah e disparou: "Estou com raiva de mim por eu ter sido idiota"


Pocah e Juliette discutem na cozinha do BBB21
Pocah e Juliette discutem após formação do paredão - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 19/04/2021 às 09:16,
atualizado em 19/04/2021 às 10:06

A dinâmica na votação de ontem no BBB21 gerou bastante discussão na casa. Com cada participante precisando votar em duas pessoas, não faltaram discussões e desentendimentos durante a madrugada desta segunda-feira (19). Logo após a formação do paredão, Pocah foi tentar conversar com Juliette para justificar seu voto e foi prontamente interrompida pela advogada.

“Se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente tiver sozinha. É o meu direito de ficar chateada”, disparou Juliette. “Eu acho que você está agindo por impulso”, rebateu a cantora. "Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que não votou em mim?", continuou Pocah.

Em seguida, Juliette chorou e desabafou com João Luiz e Camilla de Lucas: “Eu optei por salvá-la. Eu tinha o poder de botá-la direto”. “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei", declarou o professor de geografia. "Eu sei, é por isso que eu estou com tanta raiva de mim", concordou a paraibana.

O assunto repercutiu ainda por boa parte da madrugada. Juliette também contou o ocorrido para Viih Tube. "Eu não estou com raiva dela, eu estou com raiva de mim por eu ter sido idiota. Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado", disse a advogada. Pocah conversou com a youtuber e perguntou se ela estava errada, mas Viih a tranquilizou.

Abraçados e revolta após formação do paredão no BBB21

Enquanto a treta entre Juliette e Pocah rolava, Viih Tube aproveitou para se desculpar com Caio por ter escolhido o brother no desempate. "Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando", consolou o fazendeiro.

João Luiz também abraçou Caio e garantiu que não votou nele. O goiano agradeceu o professor de geografia.

Fiuk não conteve a emoção e desabafou com Gilberto após a formação do paredão. "Também te amo, Gilzinho”, declarou o brother. Mais tarde, a dupla conversou na área externa da casa do BBB21. O cantor declarou estar incomodado com o voto de Viih Tube.

BBB21: Madrugada tem treta entre Juliette e Pocah e análises do jogo

“Ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro. Então fiquei com aquilo guardado, mas aí, devia ter visto outras coisas. Vacilei”, analisou Fiuk.

Quem não está nada bem com o doutorando é Arthur. O instrutor de crossfit, mesmo tendo votado no Gilberto na semana passada, ficou indignado com voto do pernambucano. “Eu não voto nele. Eu falei com ele: 'Você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um pra votar com você.' [...] Ele chegou pra mim chorando e falou: 'Desculpa, eu precisei'. Eu falei: 'Demorou.'”, disse Arthur.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado