Mensagem da família

BBB21: Camilla de Lucas se emociona com presente do anjo

Acompanhada de João Luiz e Juliette, sister chorou ao ver vídeo da família


Camilla de Lucas chorando com as mãos no rosto no almoço do anjo do BBB21
Camilla de Lucas se emociona com vídeo da família - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 18/04/2021 às 13:50,
atualizado em 18/04/2021 às 14:05

Camilla de Lucas, anjo da semana, se emocionou ao ver o vídeo da sua família em almoço especial na tarde deste domingo (18) no BBB21. A sister convidou João Luiz e Juliette para o momento.

"O colchão amarelo onde eu comecei o meu canal! Ai, eles pensaram nisso!", exclamou ela.

Os colegas de confinamento também choraram e vibraram com a influencer. Gilberto comentou sobre irmão de Camilla: "O irmão dela é bonito". Todos na sala caíram na risada.

Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo neste sábado (17). "Eu vou poder ver minha mãe. Eu não tinha ganho nenhuma prova. Eu estava mal por isso", disse aos prantos. Gilberto, Caio e Arthur foram os escolhidos pela sister para cumprirem o castigo do monstro.

Um deles será escolhido por Viih Tube para ir ao paredão. Camilla de Lucas não poderá ser votada, pois o anjo da semana é autoimune.

Juliette desabafa com Camilla no BBB21

JulietteCamilla de Lucas e Pocah conversaram durante a madrugada deste domingo (18) na despensa do BBB21. A paraibana estava preocupada sobre as brincadeiras que fez na última festa com Arthur e pediu a opinião das sisters.

“Aqui a gente tem medo de tudo, né. Qualquer palavra que a gente falar, a gente acha que vai ser horrível”, analisou Juliette. "Acho que não é nem medir, é a gente tomar cuidado com as brincadeiras. Não medir com medo do que as pessoas vão falar, mas pelo que pode causar à outra pessoa. A pessoa envolvida, não no geral", ponderou Camilla.

A paraibana relembrou de uma brincadeira que fez com o instrutor de crossfit: “Eu disse: 'Arthur, se você namorar com a Carla (Diaz) quando sair daqui, eu vou andar de vela com vocês, vocês vão ter que me aguentar. Se você não namorar com ela, eu vou lhe apresentar minhas amigas, que eu tinha dito antes que tinha uma amiga pra apresentar pra ele. E ele disse que também vai apresentar uns amigos pra mim e os amigos vão querer me paquerar".

A sister completou: “Não gostei do meu comportamento na festa. Não vou mais beber. Não sou assim. Ficar agarrando os meninos. Fico com medo de desrespeitar as pessoas. Gosto não.” Juliette revelou ainda medo de ser cancelada.

Pocah chamou atenção da sister. “Se fosse o contrário, se fosse um cara que bebesse e fosse deitar na sua cama?”, questionou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado