Decisão

BBB21: Viih Tube diz para Fiuk que vai indicá-lo ao paredão

Youtuber tentou explicar sua decisão ao cantor: “Não queria mesmo”


Fiuk está olhando para Viih Tube que conversa com o brother na varanda do BBB21
Viih Tube revela sua indicação para Fiuk - Reprodução/GloboPlay

Na varanda do BBB21, Viih Tube disse à Fiuk que vai indicá-lo ao paredão hoje à noite. A sister disse que o brother não era sua primeira opção de voto.

“Agora que eu tenho duas indicações, eu realmente não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João, que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez. E eu não queria te indicar, de verdade mesmo, porque a minha primeira e única indicação não era você”, afirmou Viih Tube.

Em seguida, a sister disse que queria avisá-lo antes para não pegar o brother de surpresa. “Desculpa mesmo, eu não queria te indicar, de verdade", disse.

O brother respondeu que já estava se preparando: “Um dia você falou que eu era uma opção se eu vetasse uma opção. Então, eu já esperava". Em seguida, Fiuk agradeceu a sister por ter falado com ele antes.

Fiuk chora após saber de indicação

Após ouvir de Viih Tube que será indicado ao paredão, Fiuk desabafou sobre o assunto com Caio. “Eu estava pensando que eu iria, mas não achei que eu iria pela líder. Mas o Gil sempre falou para eu não me iludir com a Viih. Eu nunca escutei. Mas, está aí, toma”, analisou Fiuk.

“Entre as opções, eu tenho várias, sou opção para várias pessoas. [...] Por isso que eu acho que não vai ter muito para onde eu correr, não”, lamentou o fazendeiro.

"Eu nunca votei em você, Caio", ponderou Fiuk. "Mas eu falo pelo rolê do jogo, chega uma hora que aperta e você vai votar em quem já votou em você", justificou o goiano.

Depois de conversar com Caio, Fiuk chorou sozinho no quarto colorido.

BBB21: Viih Tube diz para Fiuk que vai indicá-lo ao paredão


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado