Estratégia

BBB21: Juliette revela voto: “Não era minha primeira opção”

Sister conversou com João Luiz e Camilla de Lucas sobre votação


Juliette está prestando atenção em sister no almoço do anjo do BBB21
Juliette analisa jogo - Reprodução/GloboPlay

Durante o almoço do anjo na tarde deste domingo (18) no BBB21, Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette conversaram sobre a formação do paredão de hoje. Os brothers especularam também o cenário caso o anjo seja autoimune. Cada um disse em quem gostaria de votar, e a paraibana falou que não queria votar em Arthur agora.

"Ele deve estar certo em alguma coisa por ter voltado do paredão, mas eu continuo achando as coisas erradas dele o que eu acho mesmo. Isso aí é fato, não vou passar a mão na cabeça. Mas, enfim, ele me botou direto, não devo lealdade a ele, não", afirmou Juliette.

"Mas, assim, agora de verdade, se a gente não pensar, a gente vai se ferrar", analisou João. "Mas eu não voto no Arthur. Só votei uma vez", confessou Camilla de Lucas e o mineiro interrompeu a sister: "Agora, vota".

"Agora já mudou, né, o cenário", concordou Juliette que concluiu em seguida: "Então, é isso. Se Pocah estiver disponível, eu vou ter que votar em Pocah para não ir e não deixar que vocês vão. Senão, é Arthur. A minha primeira opção não era essa, mas não vou ter como fazer diferente".

João Luiz ainda disse que ele e Camilla estão mais na mira que Juliette. “Eu dei o monstro para ele semana passada e essa semana a Camilla deu”. O professor de geografia analisou ainda que, caso ele não estiver imune, ele vai para o paredão, mas caso a Camilla consiga imunizá-lo, os votos vão para a influencer.

#ForaJoão fica em destaque no Twitter

Durante a madrugada deste domingo (18), a hashtag #ForaJoão ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. De um dos queridinhos do público, João Luiz foi cancelado pelos internautas após espalhar uma fofoca sobre Juliette na casa do BBB21.

O professor de geografia contou para Viih Tube que a paraibana havia dado em cima de Arthur e Fiuk durante a festa. A conversa entre os dois gerou revolta entre os fãs de Juliette, que começaram uma campanha para pedir a eliminação do brother no próximo paredão. 

Os fãs repercutiram uma conversa entre João, Fiuk e Juliette em que o cantor esclarece o que aconteceu na festa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado