#ForaJoão

BBB21: Internautas pedem saída de João Luiz; entenda o caso

Brother foi "cancelado" após falar que Juliette deu em cima de Arthur e Fiuk


João Luiz gesticulando sentado na área externa do BBB21
João Luiz é cancelado por internautas - Reprodução/GloboPlay

Durante a madrugada deste domingo (18), a hashtag #ForaJoão ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. De um dos queridinhos do público, João Luiz foi cancelado pelos internautas após espalhar uma fofoca sobre Juliette na casa do BBB21.

O professor de geografia contou para Viih Tube que a paraibana havia dado em cima de Arthur e Fiuk durante a festa. A conversa entre os dois gerou revolta entre os fãs de Juliette, que começaram uma campanha para pedir a eliminação do brother no próximo paredão.

Os fãs repercutiram uma conversa entre João, Fiuk e Juliette em que o cantor esclarece o que aconteceu na festa.

Confira a repercussão na web:

João conta que Juliette deu em cima de Arthur e Fiuk

João Luiz  disse para a youtuber que Juliette deu trabalho durante a madrugada por ter bebido um pouco demais e deu em cima de Arthur e Fiuk no reality show.

A dupla esperava para gravar o raio-x, sentados em frente ao confessionário, quando a advogada passou por eles para ir ao banheiro. Viih, então, quis saber se amiga aprontou muito e João acenou que sim. "Que que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?", indagou a líder. O mineiro balançou a cabeça que sim.

"Qual dos dois?”, disparou Viih. "Os dois", disse João. "Ai Jesus. Tinha que ser minha amiga mesmo", comentou a líder. O professor disse que “não deixou”.  "Não deixou o quê?", questionou a paulista.

"Acontecer", respondeu o mineiro. "Ia acontecer?", perguntou Viih Tube. "Sei lá”, disse João. "Qual dos dois que você achou que poderia acontecer?", perguntou a influenciadora. “Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui [na sala], o Fiuk", entregou o professor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado