Fiukette tá on

Os altos e baixos do “casal” Fiuk e Juliette no BBB21

Dupla tem se reaproximado no reality show e levantado suspeita de possível romance


Juliette beija pescoço de Fiuk na sala do BBB21
Relação de Fiuk e Juliette é cheia de altos e baixos no BBB21 - Foto: Globo

Fiuk e Juliette surgiram como a grande aposta de casal do BBB21 logo nas primeiras horas do reality show. Ao entrarem na casa dos imunes, a advogada marcou presença e o cantor correspondeu às investidas do flerte. Naquela estreia, a torcida caprichete vibrava com a possibilidade do romance, enquanto a paraibana já imaginava a cerimônia de casamento com o sogro Fábio Jr cantando “Alma Gêmea”. 

Entretanto, a coisa foi ficando meio demais com Juliette monotemática nas brincadeiras sobre o romance dos dois.  Fiuk, por sua vez, passou a não receber tão bem as investidas. Já Projota, Viih Tube, Arthur e Lumena ficavam meio entediados com as piadas feitas pela maquiadora sobre o namoro imaginário dos dois. 

Aquela altura, a torcida caprichete já não shippava mais o casal e com a ida dos imunes para a casa principal, a possibilidade de romance era quase nula. Aliás, quando Projota descobriu que Carla Diaz estava na edição, a preocupação de Juliette era uma só: ela tinha “perdido” Fiuk para a atriz. Mais tarde, a advogada revelaria que seu comportamento inicial com o cantor não passava de brincadeira. 

Fiuk e Juliette ficam em lado opostos no BBB21

Com a ida para casa principal, a relação de Fiuk e Juliette se perdeu, com os dois em lados opostos no jogo. O cantor se juntou a Lumena e Karol, que não gostavam da maquiadora. Aliás, o filho de Fábio Jr. passava boa parte do dia falando mal da advogada. O grupo via as atitudes da sister, como o fatídico confessionário, como mal intencionadas. 

Com Juliette sendo excluída por boa parte da casa  inclusive pelo crush , a paraibana começava sua escalada de popularidade com o público do reality show. Já o ator, iniciava um quase romance com Thaís. 

Fiuk e Thaís ficaram depois de muita insistência dos brothers, incluindo Juliette. Mas o romance não foi para frente, o ator deixava claro a todo instante que não queria se prender a ninguém no reality. Os dois trocaram alguns beijos e foram até debaixo do edredom. O participante, inclusive, chorou depois do fato.

Apesar de estarem em lados opostos no jogo, a tensão entre Fiuk e Juliette nunca deixou de existir, mesmo com eles brigando feio por causa de receita de cuscuz e por cobertura de bolo de chocolate.

A saída de Thaís e a volta de Fiukette

Um dia depois da eliminação de Thaís, Fiukette [shipp dos nomes Fiuk e Juliette] ficou on no BBB21. Durante a festa do líder Caio, na quarta-feira (14), o ator e a maquiadora trocaram alguns gestos de carinho e deu um “cheiro” no cangote da sister, que ficou sem graça com a atitude.

E não parou por aí, a dupla se abraçou no quarto cordel e Fiuk não queria soltar Juliette. João Luiz viu a cena e ajudou a advogada a se desvencilhar do brother. Eles dormiram juntos, mas a maquiadora fez questão de pontuar que fez uma barreira de segurança entre ela e o paulista

No pós-festa de sexta-feira (16), os dois voltaram a ficar mais afetuosos um com o outro. João Luiz contou para Viih Tube que ficou preocupado e atuou para impedir que algo acontecesse entre eles, já que a advogada tinha bebido um pouco além da conta. Se o romance entre Fiuk e Juliette vai acontecer? Só nos resta acompanhar as cenas dos próximos capítulos.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado