Presságio?

BBB21: Gilberto sonha com eliminação: “Saí com 44%, só alegria”

Brother ficou feliz por porcentagem baixa mas pediu apoio ao público: "Me salvem, eu imploro a vocês"


Gilberto sentando em banco na sala do BBB21 conversando com uma mão no cabelo
Gilberto sonha com eliminação e comemora: "Saí com 44%" - Reprodução/GloboPlay

Na manhã desta quarta-feira (14), Gilberto relatou o sonho que teve durante a noite para Viih Tube. O brother sonhou que saiu do BBB21 com 44% e ficou feliz pela porcentagem. “Depois eu levantava e saía do quarto, ia pra sala, encontrava amigos meus da igreja, da faculdade. Pessoal dizia que eu tinha saído com 44%, bem apertadinho porque tinha ido num paredão com duas meninas e aí dividiu. Só regozijo, só alegria no sonho.”

Durante o raio-X, o brother voltou a falar sobre o assunto e pediu apoio a sua torcida. "Me ajudem. Não me abandonem. Eu sonhei que saía com 44%. Eu estava feliz, mas eu não quero sair, então me deixem aqui”.

O doutorando em economia continuou. "Esse é meu sonho, significa um paredão. Então eu vou pro paredão, eu já sonhei", reforçou. "Então por favor, me salvem, me ajudem, eu imploro a vocês. Eu não posso sai”, implorou para o público.

Cleo Pires critica postura de Tiago Leifert com Fiuk: "Excessivo"

Cleo Pires, irmã de Fiuk do BBB21, comentou sobre o último atrito do irmão com o Tiago Leifert em suas redes sociais. Na noite de terça-feira (13), Cleo deixou claro seu descontentamento com o tratamento que o irmão tem recebido do apresentador. “Achei o Tiago um pouco fora de.. sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência com ele”, disse em seus stories no Instagram.

No último jogo da discórdia, os dois protagonizaram um momento tenso. Fiuk deveria criar seu pódio atual, mostrando o primeiro, segundo e terceiro lugar na grande final do reality show. Na hora de escolher quem não ganharia o programa de jeito nenhum, o cantor se recusou e tentou pipocar. O apresentador, então, perdeu novamente a paciência.

 

No programa de ontem (13), Fiuk pediu desculpas para o apresentar após Tiago brincar que "não queria falar" com o brother. O cantor já havia mostrado arrependimento durante a tarde.

Mas não é a primeira vez que o apresentar chama atenção de Fiuk ao vivo. Confira aqui cinco vezes em que Tiago Leifert perdeu a paciência com o cantor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado