Surpreendeu

BBB21: Maquiadora se transforma em Juliette e resultado viraliza

Letícia Gomes é conhecida por usar a maquiagem para se transformar em celebridades


Foto mostra antes e depois da maquiagem feita por Letícia Gomes para se transformar em Juliette do BBB21
Maquiadora faz homenagem para Juliette - Reprodução/Instagram

A maquiadora Letícia Gomes fez um vídeo em que se transforma na Juliette do BBB21. O vídeo traz passo-a-passo da mudança enquanto Letícia dupla falas da participante no programa sobre a importância da profissão na sua vida.

O resultado surpreendeu internautas e vídeo viralizou. Em seu perfil no Instagram, a postagem já atingiu mais de 2 milhões de visualizações.

Famosos comentaram no vídeo publicado por Letícia em seu Instagram. “Você é sensacional”, escreveu a cantora Marília Mendonça.

Letícia Gomes já fez maquiagens para se transformar em celebridades como Tatá Werneck, Rita Lee, Luan Santana, Hebe Camargo, Harry Styles e muitos outros.

Arthur mente sobre voto e movimenta a madrugada

O voto de Arthur no último domingo gerou grande repercussão na madrugada desta quarta-feira (14) no BBB21. Tudo começou quando Viih Tube disse para Gilberto que o Arthur havia votado nele. O doutorando em economia ficou decepcionado e surpreso com revelação e a youtuber se defendeu alegando que achava que todos já sabiam.

"Eu perguntei indiretamente, mas eu não perguntei diretamente porque ele estava no paredão. Agora eu tenho que perguntar, senão isso vai me consumir”, disse Gilberto.

Juliette não aguentou e riu da situação. Viih Tube tentou desconversar: “Eu não sei quem foi”. Logo em seguida a sister disse: “Eu sei quem foi, mas não vou falar”. Camilla de Lucas opinou sobre o assunto e disse que achava que voto de Arthur tinha sido em João.

Depois da conversa, Juliette foi atrás de Arthur para saber da verdade diretamente com o brother. Na área externa do banheiro do BBB21, a advogada questionou o capixaba sobre o voto, mas ele não quis revelar.

"É uma pessoa que não é da minha proximidade“, disse.

Mesmo assim, Juliette continuou achando que o voto foi no João Luiz. O questionamento era que Arthur tinha dito que iria queimar voto, mas acabou tendo um motivo.  “Agora tu falou de monstro, então foi pelo monstro, não foi [pra] queimar“, refletiu a paraibana.

"Queimar voto é votar em uma pessoa que não vai receber voto e não vai pro paredão“, revelou Arthur.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado