Novas preferências

BBB21: Caio especula sobre jogo da discórdia e confessa: “Queria a Viih no meu pódio”

Gilberto cravou dinâmica do jogo da discórdia de hoje e fazendeiro adiantou sua opinião


Caio está deitando de lado com a mão debaixo do rosto e roupão do líder no sofá da sala do BBB21
Caio revela que Viih Tube está em seu novo pódio - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 12/04/2021 às 12:32,
atualizado em 12/04/2021 às 13:06

Gilberto e Caio conversaram na manhã desta segunda-feira (12) na sala do BBB21. O doutorando em economia especulou sobre qual dinâmica vai ser realizada hoje no jogo da discórdia: “Você acha que vai ter jogo da discórdia monte o teu pódio hoje? Não faz sentido semana que vem”.

Caio concordou com o brother e disse que não se preocupa com isso. “Você já sabe o seu pódio?”, questionou Gilberto. “Não faço nem ideia. A Viih era uma pessoa que eu queria no meu pódio. Queria não, que eu acho que vai”, respondeu o fazendeiro.

Gilberto explicou que a dinâmica não é quem você acha que chega e sim quem deseja ao seu lado na final. Caio disse que não sabia e confessou estratégia: “A gente tem que fazer uma política de boa vizinhança. Você não pode deixar de colocar o Fiuk e a Juliette no seu pódio ou não?”.

E o pernambucano respondeu: “A Ju gosto muito dela e não voto nela, mas não tenho mais...”. Caio interrompeu o doutorando e disse: “Você tem o João também né?”. Gilberto finalizou: “Para mim é você, Fiuk e João”.

Tiago confirma “monte seu pódio” no jogo da discórdia

Tiago Leifert já adiantou no programa de ontem (12) que haverá a brincadeira de “monte seu pódio” novamente durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (12).

Os brothers terão que revelar suas novas preferências no jogo. No início do programa, a dinâmica já foi realizada e, além de revelarem suas finais dos sonhos, os participantes tiveram que indicar quem não ganharia o BBB21 de jeito nenhum.

Na ocasião, Gilberto escolheu Sarah e Juliette para comporem seu segundo e terceiro lugar respectivamente. O doutorando em economia disse ainda que Pocah não tinha chances de ganhar. Caio optou por colocar Rodolffo e Sarah ao seu lado na final dos sonhos e disse que Gilberto não teria a menor chance de ganhar. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado