Sincerão

BBB21: Arthur alerta Pocah: “Nem para te proteger suas amigas servem”

A funkeira foi uma das mais votadas pela casa, mas escapou do paredão na prova bate e volta


Arthur está sentando em poltrona na área externa do BBB21 com as mãos cruzadas no colo
Arthur conversou com Pocah após a formação do paredão no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Após a formação do 11º paredão do BBB21, Arthur conversou na área externa com Pocah. O brother confessou que acredita que vai sair na terça-feira (13): "Falei que era esse o paredão, falei hoje. Já arrumei minhas coisas".

O brother alertou a sister sobre suas amizades dentro do jogo. "Essa galera vindo me dar abracinho. Nem para te proteger suas amigas servem, você tem noção disso? Não falo nem de mim, não, falo de você mesmo", apontou Arthur.

A cantora comentou que ainda não havia discutido de jogo com elas já que Thaís estava muito mal. Arthur rebateu: "Ela estava muito mal, mas votou em mim". Pocah então, respondeu o brother: "Eles acharam que a gente ia no João (Luiz). Camilla votou em mim".

O instrutor de crossfit não gostou de saber que Camilla votou em Pocah, e criticou a atitude da carioca: "Covarde!". Arthur também se irritou com Viih Tube e disse que tem certeza que o público está esperando ela bater no paredão para tirá-la da casa.

Caio revela estratégia para chegar na final

Na madrugada desta segunda-feira (12), Caio e Gilberto discutiram sobre estratégias de jogo no BBB21. No quarto do líder, o fazendeiro comentou que o público já deve ter seus favoritos, mas que eles podem chegar mais longe caso coloquem duas pessoas fortes no paredão.

"A gente não sabe quem é mais forte. A essa altura do campeonato, eu acredito que, lá fora, já tenham pessoas que sejam favoritas. Então, eu acho, assim, como a gente não sabe quem é, a gente tem que tentar livrar de pessoas que a gente acha que podem ser fortes indo juntas”, analisou o brother.

Em seguida, Caio continuou expondo sua opinião: "Uma coisa é, por exemplo, a torcida da Viih. Ela pode muito bem ajudar a Thaís, e eu acredito que vá. Mas é diferente do que se a Viih estivesse no paredão com a Thaís, entendeu?".

"É isso mesmo, a conta é essa", concordou Gilberto. "O que a gente pode fazer de conta aqui dentro é isso", concluiu o doutorando.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado