Conversa longa

BBB21: Juliette desabafa sobre relação com Caio: "Faltou diálogo"

Brothers divergiram durante Jogo da Discórdia


Juliette sentada na sala do BBB21
Juliette desabafa sobre relação com Caio no BBB21 - Reprodução/Globo

Juliette e Rodolffo bateram um longo papo na noite desta quinta-feira (1º) no BBB21. Durante a conversa, o brother puxou o assunto sobre a relação da sister com Caio. No último Jogo da Discórdia, o fazendeiro relembrou uma situação envolvendo a confinada e reclamou sobre isso no ao vivo.

A maquiadora aproveitou para desabafar: "Só era ele ter dito, 'Ju eu não gostei', eu ia dizer, 'cara, você não é, desculpa o comentário, sei que você não é, mas é a minha opinião, eu faria isso para homem, mulher, para qualquer pessoa. Eu acho que faltou diálogo. E por isso ele esperou esse tempo inteiro e soltou ali".

"Ficou dentro dele, guardado né", pontuou o cantor. E a confinada voltou a falar: "Tanta coisa dentro de mim dele que eu cheguei nele e falei: 'não gostei disso Caio, você falou alto comigo na prova, você está fazendo isso e isso', eu cheguei para ele e falei. Ele era meu amigo, ele tinha liberdade para chegar comigo e falar, você sabe que eu dou liberdade. Eu dou liberdade para todo mundo chegar e falar, não dou?"

Mais uma vez, Rodolffo tentou explicar: "Mas tem coisa que é chata demais de ficar abordando". "Ah mas fica chato para mim também, mas eu prezo pela relação. Se uma coisa dessa, da primeira semana, foi trazida agora, tendo oportunidades de ser resolvida em várias situações de confiança, de conselho. Só mostra uma coisa, não teve interesse em resolver", concluiu Juliette.

Juliette não quer enfrentar Gilberto no paredão

Juliette afirmou para Gilberto que não quer enfrentar o doutorando em economia em um paredão no BBB21. A advogada declarou que, apesar das desavenças, ainda gosta muito dele.

“As brigas que eu tive com você foram as piores que tive aqui. Não foi com Karol nem com Nego Di não. Pronto, com Lumena e com você. Foram as mais feias que eu tive aqui. Nem por isso eu sai por ai esculhambando, falando mal. Eu não queria enfrentar você no paredão. Não é porque eu tenho medo de você, é porque eu gosto de você. Agora o limite a pessoa não sabe até onde vai. Porque a pessoa se irrita".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado